Frases com a Palavra Bíblia
O pleno conhecimento da vontade de Deus, a sabedoria e o entendimento espiritual, são chaves indispensáveis para vivermos uma vida de intimidade que honre e agrade a Deus.
Seu crescimento espiritual depende da posição que Deus tem em sua vida. Se Ele é ou não a sua prioridade.
Cuidado com suas palavras, pois são como um tiro, uma vez disparada não voltam mais. Pondere suas palavras!
" A intensidade da oração não pode diminuir quando as lutas cessam. A intensidade da oração deve permanecer sempre, orar não é só guerra espiritual. não é só petição.Orar é um relacionamento continuo com o Pai".
-Wesley Gusmão
A mente focada no céu e com a perspectiva do reino , vê o caos como uma oportunidade de Deus operar o seu poder, o seu haja.
-Wesley Gusmão
Se o teu ministério for mais importante do que Jesus na sua vida, de nada valerá aquilo que você faz para Ele.
-Wesley Gusmão
"A situação que você está enfrentando não se resume na sua vida, a sua vida se resume nos planos de Deus, creia que eles vão se cumprir."
-Wesley Gusmão
" Quando começamos a olhar para as coisas simples, enxergando grandes significados, descobrimos que a felicidade sempre esteve ali, a gente é que estava olhando para o lugar errado".
-Wesley Gusmão
Abrir mão, deixar ir, reconhecer que não vale mais apena, nem sempre é derrota as vezes é livramento.
-Wesley Gusmão
A Igreja não é um caixa 24 horas onde se saca as bençãos de Deus e vai embora, a Igreja é um lugar de adoração em unidade, lugar de cura e adoração.
-Wesley Gusmão
Deus te chamou para fazer aquilo que ninguém fez e ir onde ninguém foi. Ele quer te capacitar para você~e se tornar como uma águia e não como um pardal.
Quando aprendemos a confiar em Deus, não vemos mais as provações como castigo. Mas como oportunidades de crescimento e amadurecimento da nossa fé.
Que a Graça e a Paz do Senhor esteja conosco, nos guardando, que Ele brilhe o seu rosto sobre nós, e tenha misericórdia das nossas vidas e sejamos abençoados em nome do Pai, do Filho e do Santo Espírito Santo de Deus, Amem.