Frases com a palavra Amor

Cerca de 171369 frases com a palavra Amor

Cuidado...
A pessoa que te chama de "minha vida" pode ter mais "vidas" que um gato.

As pessoas nem sempre precisam de um conselho.
Às vezes precisam apenas de uma mão que sustenta, um ouvido que os escute e um coração que os compreenda.

Há vários caminhos para serem seguidos, mas nenhum faz sentido, se você não estiver nele.

Meu rosto está em suas mãos e meus lábios estão em seus lábios e ele está me beijando e eu sou oxigênio e ele está morrendo para respirar.

Destino

Abra os seus olhos e a escolhar do Presente e a verdade do tempo, e o Destino e apenas segundos de um pensamento, até você criar ele, e abrir seu próprio destino...

Eu quero estar em um relacionamento em que você dizer que me ama seja apenas uma validação cerimoniosa do que você já me mostra.

Acontece que eu tenho medo de me apaixonar de novo e sofrer novamente. Confiar de mais e me arrepender. Chorar por quem não me deu um ''pingo de amor''. é isso que eu tenho medo.

Da vida eu só desejo...
que eu possa ser sempre flor,
e espalhar ao longo do caminho
os mais doces perfumes de amor!

Da vida eu só desejo as delicadezas... de dias repletos de sorrisos... De doces amizades recheadas de carinho... De sonhos repletos de paz... De um coração enfeitado de amor!

Nas estradas do mundo encontrei curvas sinuosas, nas pessoas encontrei rostos sedutor, em teu corpo encontrei as curvas do amor.

Lhe parecia aquilo que era: uma armadilha da felicidade que o entediava e atraía ao mesmo tempo, mas da qual era impossível escapar.

Atrás de um grande homem, às vezes existe uma grande decepção. Como eu sempre digo: A melhor vingança é ficar rico.

Lava mais branco

O meu coração
é uma Brastemp 12 kg.
Lava, limpa e centrifuga
tristeza.

Quando a carniça é boa o urubu sempre volta.

O meu coração é um Fusca 72 que ainda ronca o motor como se estivesse novo.

Amar, é não beijar quem você ama para não passar virose.

Antes um único beijo roubado, do que um beijo nunca dado.

A vida dói mas é bela e misteriosa!!!

Repouso

De hoje em diante
Meu coração tem lugar
Não sairá pra passear
Da última vez
Voltou com arranhões
Agora precisa repousar
Talvez ele tome jeito
Daqui pra frente
Não sairá mais do peito
Para não se machucar

Por você

existe escolhas e existe caminhos,
existe flores e existe espinhos;

nas escolhas, escolhi você,
no caminho, apenas ao seu lado,
e das flores mais lindas seus espinhos serão tirado.

por você...