Frases da Coca-Cola
O amor não nasceu com a raça humana, não é como um instinto, o amor é uma arte criada, um tipo de modismo inventado que ficou e é por esse motivo que ele não é um sentimento constante, não é fixo.
Não acredito no amor, acredito apenas em uma necessidade que beira a fraqueza, que é chamada de amor.
Quando muito acredito em afinidades.
Os maiores gestos de afetividade, de amor e carinho que meus pais fizeram por mim, hoje sei, que foram as peias que me deram pra não deixar que o mundo o fizesse por eles.
Que o nosso bom caráter, e a nossa verdadeira essência, sejam tão duradoura quanto as calças jeans, a Coca-Cola e o converse all star.
Damos preferencia a saber apenas o que é comodo e confortável, não nos importando com a realidade.
A mentira explica e justifica tudo, enquanto a verdade incomoda ao fazer-no perder tudo o que acreditávamos saber.
Indecisão
Viver,
Morrer,
Ressuscitar
Extremos da vida
Tudo vai do que
Fica, tudo
Foge...
Em tormentos
Mas, no fundo,
Tudo é vício,
Tudo é droga
Coca-cola
Deita e rola
Num papel de cetim
E eu vou
E nunca fico...
Enquanto não da, siga assim disfarçando com a alegria, mesmo sabendo que a tristeza é seu grande relicário.
Qualidade não deveria ser diferencial, e só não é de fato quando todos vendem qualidade. Não se pode nivelar o mercado por baixo.
"Protestar destruindo garrafas cheias ou vazias de Coca Cola? Protestar queimando bandeiras? Destruindo igrejas? Bem, se tudo que é do ocidente não presta, é pecaminoso, nojento, maligno... Não usem então: redes de TV, rádio, computadores, carros, motores, aviões, milhares de tipos de remédios, vacinas, tomógrafos..."
To enjoado de ver as pessoas falando em rato na coca cola!!!é incrível como coisas simples dão ibope no Brasil!!!cadê as manifestações vem pra rua que sumiram e os políticos do mensalão que estão fora da cadeia entre outras coisas que não deram tanto ibope ou que deveriam nunca sair do ibope ate termos resultado!!!!
No Brasil, o Cristianismo é como a Coca-Cola: embora existam outras "bebidas" como o Budismo, Judaísmo, Xamanismo e Umbanda, a mais popular é o Cristianismo, com suas versões tradicional e pentecostal. E, às vezes, surgem bebidas com sabores muito parecidos, como a "Pepsi" espírita.
O Cristianismo é uma religião monoteísta que adora Jesus, Maria, Davi, Moisés, José, Reis Magos, Sansão e uma infinidade de outros santos criados pelo catolicismo e a todos esses é dedicado feriados, orações, templos, sacrifícios e oferendas.
Fico a pensar no que seria dessa religião se ela fosse politeísta