27 frases clichês
Saia do clichê " Eu te amo " e passe pro, " Que seja bom enquanto dure, e que dure até antes da gente se odiar! "
Eu te amo! Tornou-se tão clichê, superficial, fácil falar e soletrar. Tem se banalizado o sentimento, o amor. Amar é mais, bem mais que um simples: Eu te amo!
Eu não quero o clichê em minha vida. Eu busco o incomum. Apenas ele me atrai. Não quero o que todo mundo procura. Não. Não tenho ninguém como espelho. Eu quero o amor. Eu quero a felicidade. Eu quero a esperança. Porém, na minha forma incomum.
Considere todas aquelas citações clichês sobre caráter, felicidade, saudades, família, valorizar os pequenos gestos, bons amigos, faculdade, sinceridade e curtir a vida da melhor forma possível :)
Com uma pequena parte do que você tem, muitos seriam eternamente felizes. Eu sei, é clichê... mas é pura verdade.
Sempre achei que fosse um clichê dos filmes românticos quando a personagem principal esta triste ela vê os casais felizes, mas entendi que não é que as pessoas fiquem felizes quando estamos tristes, mas quando estamos tristes simplesmente reparamos mais na felicidade dos outros.
Ser clichê só é bom quando tem a ver com amor ai nunca cansa tipo aqueles filmes romanticos do cinema em que a gente sempre sabe o enredo todo e mesmo assim ainda torce pro final feliz.
A verdade é que odeio essa historinha clichê e patética que as pessoas dizem de que devemos nos mostrar fortes, felizes e bem resolvidos.
A verdade é que odeio essa historinha clichê e patética que as pessoas dizem que devemos nos mostrar fortes, felizes e bem resolvidos... È isso; ás vezes bate aquela saudadezinha filha da mãe! -
Pode parecer clichê e uma bobagem sem tamanho, mas é só quando você se organiza por dentro que as coisas começam a andar de vez.
As pessoas preferem uma mentira clichê para se engajarem em patamares repetitivos onde se gosta da mesma cor e se desfruta do mesmo leito, do que uma verdade amarga e corajosa, capaz de mudar todo um sistema.
Nem só de pão viverá o homem, falo isso porque sou movido à saudade. Parece um clichê, mas é que tem uns séculos aí que já venho com feridas abertas e na carne viva.