Frases Chiques
A geração que corre atrás da fama e do ganho de riquezas ilícitas acaba criando inimizades e almas infiéis; amigas, sim, daqueles que são escravos de seus status e de sua admiração.
Somente pela morte é que podemos valorizar a vida e sentirmos a desvalorização de todas as riquezas acumuladas ou inventadas pelo homem.
Desejas ter paz, riquezas, sucesso, felicidade e vida eterna com o teu Criador? Largues os deuses e adota um só Salvador, Jesus.
Da arte manual e da riqueza das cores o artista expõe grandes peças públicas para a apreciação da humanidade e reflete o valor da sua criatividade artística.
Na igreja o cristão não ganha nada de presente; só o futuro com mais trabalho, cujas riquezas e bênçãos são imperdíveis.
Se a minha árvore produz bons frutos, logo a Semente que está nela reproduz as maiores riquezas, bondades e ações em prol do bem dos outros.
Casais que manifestam fidelidade aos princípios e firmeza nas riquezas de Deus em seus lares são referências espirituais para a sociedade conduzir suas famílias aos propósitos mais nobres e honrados de uma união familiar abençoada, bem-sucedida e feliz.
Esqueça o mundo quando preocupar-se com a fama, moda e riqueza de vida, pois quanto mais conhecido se tornar, mais escravo sua alma se torna de suas próprias escolhas e do mundo nada pode levar, senão se matar de tanto trabalhar por aquele que nada fez para lembrar das suas noites perdidas.
Quem é rico espiritualmente menospreza as riquezas dos homens e os trata simultaneamente como pobres de espírito.
Todos os que se beneficiam de riquezas ilícitas quando escorregarem na nota mais preciosa da vida, logo estarão pagando um preço alto por recusarem as decisões corretas e transformadoras em suas pobrezas espirituais.
O perigo de acreditar em tudo o que se vê, promete e traz riquezas rápidas, dá na ilusão, na falta de discernimento e de confiança no próprio trabalho feito com esmêro, dedicação e responsabilidade.
É uma riqueza obter uma compreensão acerca dos fatos e das posições de determinadas pessoas que desejam se afastar das murmurações quando estão sofrendo, pois a voz da sensibilidade, da solidariedade e da cooperação contribue em muito para sua recuperação, edificação e bem-estar.
A riqueza dos empregadores e os salários dos seus empregados pertencem ao Senhor, porquanto dEle vêm para ambos a saúde, a inteligência e a força e o poder.
Todas as riquezas disponíveis em um só coração, expressas por finos afetos de ternura, solidariedade, perdão, compreensão e amor às criaturas, a mais linda definição de uma vocação abençoada e feliz, é o fato de uma mulher ser mãe.
A arte de pensar e atrair coisas boas só acontece com quem dá valor às riquezas de Deus na natureza e a felicidade dos corações nas mínimas atitudes do bem em prol dos relacionamentos humanos.
A maldita busca pelo ouro tem sido a verdadeira fonte da desgraça humana, onde a riqueza da matéria afasta a riqueza do espírito, senão a morte decretada pela disputa da possessão
Deus conhece as suas pobrezas e as suas riquezas; mas, não fale para os inimigos nenhuma das duas, porque ele sabe tirar proveito para o seu bem.