Frases Cheguei
Perdi a conta de quantas vezes cheguei a desabar, e eu só precisava de um abraço que não poderia ter. O seu.
Cheguei à uma conclusão: Ninguém é ruim se for capaz de sentir amor. Ame-se, ame. Amor nunca é demais!
não entendo como posso andar tanto e sentir que não cheguei a lugar algum. E ainda querer ir mais adiante, é extraordinariamente confuso ...
Já cheguei à porta de sua casa, agora só posso esperar e torcer que você deixe-me entrar deixe-me mostra o que tenho para você.
Cheguei a conclusão de que Deus me desenhou no paint e levando em consideração … acho que uso o windows anterior ao 95… numa tela 800 x 600 px… com mouse sem muita aderência .
Cheguei a seguinte conclusão:
"Não é só o meu dedo que é podre para escolher homem, é a porcaria da "MÃO" toda."
Em pensamentos cheguei a final conclusão: - Não se deve apegar-se ao passado. O que passou foi história do momento. As lembranças são para que se sorria ao lembrar. Passado é passado. Não volta, Não se repeti. Viva o agora em diante. OPS! O agora já se tornou passado.
Cheguei a acreditar em Deus, me embebedei em lugares estranhos e corri contra um tempo que não existe mais. Pensei em alguém.
Aqui é onde o amor, amor não, melhor dizer 'aquilo' acaba.
Eu cheguei ao um ponto em que eu deveria deixar você, escolha única, faca de um só gume.
Eu andei, corri, passei por obstáculos, enfrentei dificuldades, mas cheguei até aqui, e pretendo continuar a caminhada.
Alguns de meus amigos me falaram que Eu não existo.
Cheguei a seguinte conclusão sou amigo imaginário de todos eles.
Cheguei à conclusão que cada um utiliza aquilo que tem.
Dessa forma, quem não tem iniciativa se vale do desdém. Quem não tem boa auto-estima aproveita da inveja. Quem não tem solidez encara a encenação e quem não possui argumento se vale do grito.
Lutei, contra o orgulho, lutei contra a dor, e até mesmo contra o horror, mas ao coração não cheguei.
Recuperar-me-ei de mais uma batalha com esforços em vão, para seguir lutando para conquistar os objetivos e afastar de mim a solidão
Me diagnosticando... descobri e cheguei a conclusão de que os sintomas "vazio repentino e aperto no coração"... os quais em determinados momentos insistem me molestar... são derivados da falta que você me faz. Resumo total do meu diagnóstico: SAUDADE...!