Frases Certas
Tem certas coisas que eu não sei dizer, sabendo que a vida nos ensina a amar calado;
Esperando no silêncio um barulho qualquer que insinue para um certo coração;
Minha vida está congelada em um passado presente querendo a mudança que não vem;
mas sei que ainda existe esperança para compor meu estado emocional pelo fato que me faça tão bem;
Enquanto você procura por pessoas perfeitas, outros procuram pessoas certas.
Enquanto você diz que se decepcionou, outros dizem que valeu a pena.
Enquanto você diz que a vida é injusta, outros dizem que a vida é muito justa.
Pessoas perfeitas não existem,
Pessoas certas não te decepcionam,
E são as pessoas certas que tornam o mundo justo.
O meu silêncio é minha maior demonstração de não concordância para com certas atitudes não compreendidas ou não aceitas;
Então minhas lágrimas têm um sentido nada convencional para com o caminho oferecido pela vida;
Mas não espero nada do que me caiba em dialetos poéticos para que me faça entender;
Por mais que a gente queira, certas coisas não foram feitas para serem esquecidas. Elas irão permanecer ali: ocupando aquele cantinho, no fundo do coração. Bem lá atrás mesmo.
Hora ou outra, daremo-nos conta de que, ainda que o espaço ocupado seja mínimo, é o espaço delas. Nada as tirará dali.
Nem nós mesmos. Ainda que insistamos.
Não adianta, tem certas coisas na vida que temos que deixar passar, não vale a pena ficar se desgastando, tendo dores de cabeça, ficar de mal com o mundo, não adianta, não vale a pena, não vale a dor, não vale o sacrifício, simplismente não vale nada!!!
Entenda isso, e seja feliz!!! =)
-F.T
Se certas verdades não forem ditas num tom altivo e enérgico, e às vezes, até deselegante, a hipocrisia e a mentira reinarão com elegância refinada, formando um mundo de atores sofisticados, que tomarão conta da opinião pública com absurdas falácias que nunca serão desmascaradas.
Hoje eu não me reconheço
As coisas costumavam ser certas no começo
Mas então tudo mudou e te incomodou
O fato de eu estar perto fisicamente mas tão distante mentalmente
Isso te afetava mas você ainda me amava
Eu não queria te machucar
Mas eu não conseguia te amar
Te entreguei um adeus para sempre
E chorei silenciosamente
Na imaginação encontra-se a área de trabalho onde dispostas as demandas, com as ferramentas certas é possível produzir e realizar ali o intangível, ilusório existir. Porém, sem essa base criativa, nenhum fazer, criar ou viver se concretizará. Ainda que limitem o seu espaço, não se sabote naquilo que não precisa ter limites.
E quantas vezes tentamos entender o porquê de certas coisas acontecerem em nossas vidas e Deus fica em silêncio...
Não precisamos entender, precisamos confiar.
E tudo de melhor chega no tempo de Deus e está perfeito assim.
Entrego, confio, aceito e agradeço.
■■■■■100% (♡ര‿ര)
:.。*:゚・♡
Sabedoria!
"Na jornada da vida, encontramos caminhos longos e curtos, escolhas certas e erradas, leves e pesadas. Quando necessário, recriamos situações repetidas vezes, até mudarmos nosso comportamento. A mudança é diária e os problemas são resolvidos em seu tempo, com variadas tentativas e aprendizados."
Ficar em Silêncio, mediante "certas" situações,
também é uma forma inteligente de as gerir.
É uma forma de evitar confusões!
E como quem se delícia, matando a sede numa fonte de água pura,
apenas observe!
A boa observação, visual, auditiva, promove bons resultados,
escritos e falados!
📺
"Além de enfiarem, a todo custo, certas coisas goela adentro da sociedade, alguns autores de televisão ainda conseguem ir moldando o mundo de acordo com os seus próprios valores, tornando-o recheaaado das coisinhas que eles simplesmente adoooram. E foda-se os costumes, e foda-se você!"
Certas coisas só acontecem um vez na vida, outras acontecem com um certa freqüência, mais há na vida aquilo que nunca vai acontecer, algo que desejamos no mais intimo do nosso coração, algo que não nos conformamos por não acontecer...
Agora pare e pense: muitas dessas coisas eu mesmo posso fazer hoje mesmo, basta eu quere
Tem certas coisas relativas que algumas pessoas tratam como se tivessem um só significado... me dá raiva... pior é que não dá pra conversar com essas pessoas, pois a "conversa" vira discussão... então tá... a vida é do jeito que vc acha... novos horizontes? Nem pensar... mudança de prisma??? Vixxx... pior ainda...
Queria fazer certas escolhas e não ter que me desfazer de outras… Mas é inevitável, você escolhe algo e automaticamente perde algo. Bom mesmo seria se não perdesse nada. As vezes você perde algo sem perceber, aos poucos, através das suas escolhas, caminhos, tudo se distância e não volta mais.
Será que existem escolhas certas?
Você pode ter duas escolhas nas mãos, mas nunca saberá qual é a certa, você precisa escolher apenas uma. Escolha certa é a que você escolher, porque no final sempre sobrará uma. Não se deve lamentar o que não escolheu, quando o mais importante é viver a sua escolha!
Certas oportunidades são perdidas por falta da "pergunta certa". Aquela pergunta que faz as coisas acontecerem.
Se Bola de fogo não tivesse perguntado pra Foguentinha se ela estava de bobeira pra dar um rolé na praia da barra [mó solzão!], jamais teríamos
Tido a oportunidade de dançar "Atoladinha" até o chão.
"Certas coisas, atormentam uma pessoa se esta esquece com medo de que alguém o encontre. Quão bom não ser atormentado. Esquecer o material para lembrar de um momento, um sorriso um lábio para ser lembrado. E saber que o material será retornado com o sorriso e o lábio que o fizera esquer."
Ele a fazia perder suas inspirações, a fazia procurar as palavras certas, com um pensamento que ia além. Perdia tempo imaginando qual seria sua reação ao lê-la.
O que ele exatamente iria demonstrar quando as mãos, nos naqueles cabelos desalinhados, passassem só para bagunçá-los num ato de carinho.
Eu acho que meu coração nunca aprende não adianta encontrar as palavras certas você não me ouve, não adianta chorar se você nunca está aqui quando dói, eu mereço a verdade, mas você mente, eu não sei porque estou tão surpreso não importa o quanto eu tente, se sou apenas uma piada esperando o mesmo final de sempre.