Frases Certas
Ser Eficaz é fazer as coisas certas e atingir os resultados.
Ser Eficiente é fazer certo as coisas e atingir os mesmos resultados gastando menos recursos.
Sei que estamos todos muito mal. Mas temos certas responsabilidades. Nosso dever cívico vem em primeiro lugar.
"Certas coisas não necessitam de explicações.
Basta saber entender...saber sentir.
As melhores coisas se encontram no que não foi descoberto ainda."
"Certas pessoas são como fogos de artifício...
Muito barulho, algumas cores e depois apenas fumaça."
Em certas ocasiões do texto, você deve colocar um ponto final ao invés da vírgula.
Na vida é a mesma coisa...
As vezes reclamamos por não termos oportunidades em certas áreas da vida,antes de pensarmos assim,pense em criar antes
as oportunidades e as encare como desafios.
Sabe o que dói,
Saber que para certas pessoas vc e uma carta que pode ser usada e depois jogada fora,
Tem aqueles piores que guardam a carta para usar várias vezes e alegam que isso é amor, o que está ajudando.
"Dizer que é "mimimi" se incomodar com certas coisas, tem sido usado como pretexto por pessoas que praticam a falta de respeito e empatia."
Eu até tenho vontade de postar certas coisas, mas penso bem antes de publicar, pois as pessoas costumam confundir tudo. Para elas qualquer postagem define o que você está sentindo, ou o que está vivendo, mas a vida vai muito além disso. E ninguém sabe um terço do que realmente é.
Há certas atitudes que as vezes desagradam o ser humano que vai ouvir ou receber a ação. portanto, antes de proferir ou demonstrar algo, repense se a ideia realmente é necessária.
Ignorar certas coisas não nós fazem ignorantes, apenas sábios pois sabemos filtrar o que deve ser ignorado e o que deve ser escutado.
- Relacionados
- Nada é como antes
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Cansada de certas situações: frases para quem não aguenta mais
- Se toca: frases para certas pessoas se tocarem
- Mensagens de decisão certa
- Triste por Não Entender Certas Coisas