Frases célebres sobre Responsabilidade
Eu paro pra pensar em como isso é complicado.
A responsabilidade de viver sem cometer nenhum pecado,
Saber lidar com seus problemas e viver descomplicado,
Poder acordar todos os dias com alguém do seu lado.
E saber que a pessoa que está do seu lado,
Convive com os mesmo problemas inacabados.
''Abro uma garrafa de vinho enquanto deixo a responsabilidade de lado,
não estou correto, nem quero parecer desonesto
apenas quero sentir algo descendo pela minha garganta, uma coisa diferente de toda esse rotina e desapego
não estou fugindo do mundo apenas tento silenciá-lo com meus goles.'' paulorockcesar
“Quando assumimos a culpa e a responsabilidade pelos nossos erros, nos elevamos como os montes de areia no deserto que o vento esculpe e a luz ilumina. Aqueles que se escondem atrás de desculpas são como os buracos, que não sofrem ação do vento ou do sol, mas que podem ocultar todo tipo de lixo.
A culpa esculpe aqueles que a assumem!”
Tenha total consciência que as consequências e responsabilidade no fim de tudo poderá ser trágica ,sê não andarmos no compasso da música que Deus escreveu para cada um de nós, perdendo o ritmo ditado pela Sua poderosa palavra para que vivamos o melhor de seu Reino aqui na terra e posteriormente no céu,
Acredite! Muitas pessoas atribuem uma responsabilidade errônea à Deus por seu estado miserável de vida, mas muitas dessas pessoas ainda não se deram conta de que nem Ele pode ajudar uma pessoa que insiste em acreditar que seu pior estado vida pode ser maior do que as coisas que Ele pode fazer em nossas vidas
Cabe a cada um a responsabilidade por cativar os sentimentos. Vivemos num mundo de decepções, desrespeito e de mentiras. Se pelo menos a verdade está em cada um de nós, não falhamos com nosso amor, a pessoa que conquistamos verdadeiramente e com quem quem dividimos emoções. A responsabilidade é nossa de fazermos a (o) companheira (o) feliz!
Ao pensarmos na responsabilidade social, moral e cívica de nossas crianças, é indiscutivelmente imprescindível lançar mão da reclusão partidária do nosso egoísmo espiritual tendencioso e iniciarmos uma trajetória de busca pelo conhecimento, pelo saber, e este só vai ocorrer na medida em que houver pessoas comprometidas com Deus e não com o meio.
Assumir a responsabilidade por cada ato, tarefa, ação, ou mesmo por cada problema, por algo que não deu certo, ou, não funciona, para muitos não é uma possibilidade. Mas... Precisa ser! Fica a tal história de “o outro tem culpa”, quando somos nós que deveríamos levar nas costas, em uma mochila, a carga relativa a nossa conduta
Onde houver um canteiro faremos dele um oásis, pois com inteligencia e responsabilidade, podemos mudar e melhorar o mundo, esta será nossa forma sustentável de fazer sempre o melhor, para que tenhamos qualidade de vida, além de preservarmos nossa interação com o planeta mantendo o contato com a nossa terra.
Julgar o próximo quase que não exige nenhum esforço ou responsabilidade, é como se fosse um assassino com um revólver na mão atirando numa vítima sem nenhuma preocupação se vai atingir. É uma atitude criminosa, apesar de não existir uma lei para condenar o caluniador, senão, a famosa Lei do Retorno da própria vida.
"O Bullying não é uma responsabilidade só da escola, mas de toda a sociedade. Conta a escola com o apoio e a participação da família. Afinal a escola nada mais é do que o reflexo da sociedade. Ela é o laboratório da vida e muitas vezes também sofre inúmeras situações degradantes advindas do meio social".
O Bullying não é uma responsabilidade só da escola, mas de toda a sociedade. Conta a Unidade de Ensino com o apoio e a participação da família. Afinal, a escola nada mais é do que o reflexo da sociedade, ela é o laboratório da vida e muitas vezes também sofre inúmeras situações degradantes advindas do meio social.
Nunca deixe que te digam que não tens competência, que a responsabilidade jamais poderia ter sido lhe dada. Na verdade até permita, mas lembre-se que, acima de tudo existe um Deus que faz com que outras pessoas, ainda que de longe estejam te observando, vendo ali em VOCÊ qualidades exclusivas que te fazem um campeão a cada dia!
A gente sabe que para não ficar doente é preciso ser
Consciente da responsabilidade até com a seletividade
Do lixo pra sanidade e sustentabilidade básica material,
Mas só por um acaso já paraste pra pensar e ver como
Andas lidando com estas coisas no teu mundo espiritual?
Guria da Poesia Gaúcha
2013 um ano de muitas conquistas, de modificação, de amadurecimento, de responsabilidade, de decisão. Só tenho a agradecer esse ano perfeito que está se acabando, agradecer também as amizades que fiz da qual já confio muito apesar de pouco tempo são muito especiais, que 2014 seja melhor que 2013 e pior que 2015.
A gente sabe que para não ficar doente é preciso ser
consciente, ter responsabilidade até mesmo com a seletividade do lixo material , mas em algum momento tu já paraste pra pensar, e sem pesar, aproveitar pra te desapegar, dispensar e desprezar o lixo espiritual que teimas em acumular e que pode a tua alma prejudicar?
Guria da Poesia Gaúcha
O QUE ESCREVI NA LOUSA
Desejar e viver novos horizontes é necessário, contudo, a responsabilidade sobre o que escrevemos (mesmo que não mais na lousa) será sempre nossa. É maravilhoso podermos reescrever nossas histórias, mas nunca deixarmos de assumir e aprender com nossas escritas passadas...
Seus filhos são o maior presente que Deus vai lhe dar, e suas almas são a responsabilidade mais pesada que Ele vai colocar em suas mãos. Passe tempo com eles, ensine-os a ter fé em Deus. Seja uma pessoa na qual eles possam ter fé. Quando você for velho, nada do que fizer terá sido mais importante do que isso.
Só no amor há confiança
Há verdades, há demanda
Sinceridade, empatia
Responsabilidade de quem ama;
Há fidelidade, lealdade
Compaixão, veracidade
Adoração, exatidão
No amor há dedicação;
O amor não tem validade
Mas sim igualdade
E quem ama tem esperança e um pouco de paridade;
O mundo não e´ uma anarquia
como o imprudente acredita !
temos responsabilidade com
a vida e o universo , DEUS
não nos colocou na terra por
acaso , não temos nossa
família por acaso , não vivemos
no BRASIL ou em qualquer parte
do mundo por acaso , foi tudo
escolhido por nos mesmos !