Frases cartas
"Na verdade, que morte poderá ser mais horrorosa do que a vida que se acha separada de Jesus Cristo? Mormente quando se tenha gozado a felicidade de viver n'Ele e por Ele!"
" o sono é imagem da morte
e muitos, que se deitaram a dormir bem dispostos, amanhecem mortos, direi, com grande arrependimento de seus pecados, a Confissão geral e me encomendarei ao santo Anjo da guarda"
"Lembre-vos sempre aquele dito do Senhor que diz: «Que importa ao homem ganhar o mundo inteiro, se depois vem a perder a sua alma?"
"Se os corações dos que se amam em Cristo pudessem ser vistos nesta vida, vós se veríeis claramente dentro do meu coração".
"O bem universal nunca o deixareis pelo particular"
"Os inimigos da alma são três. O primeiro é o mundo. O segundo é a carne (paixões). O terceiro é o diabo."
As pessoas mais bonitas & que sempre estão na moda: são aquelas que ficam ainda mais lindas quando saem vestidas com aquilo que verdadeiramente são.
O destino mais delicado de encontrar & que jamais poderá ser localizado em qualquer GPS do mundo: é o universo do outro.
Às vezes precisamos tropeçar e dar com a cara no chão somente para sabermos exatamente onde estamos pisando.
De: mim
Para: minha intuição
Querida Intuição,
Sinto muito reconhecer, mas dessa vez você nos iludiu!
Quando as dores do seu povo forem mais fortes que o peso da coroa que está em sua cabeça, sim, você se tornou o rei mais forte do mundo.
Enfim... Eis a questão... Ter razão com a cabeça, ou amar com o coração? Então, não sei comparar essa doce questão, mas tenho a certeza que só posso descobrir quando estiver num caixão.
Se toda e qualquer diferença não houvesse sua beleza... Sol e Lua não estariam no mesmo céu com certeza.