Frases cartas
Aos meu amigos que esquecem muitas vezes de nos brindar com suas frases semanais, pensando que as mesmas não tem importância, lembrem-se que a importância não tem importância para quem importância não tem.
Tá faltando amor tão avassalador como as frases da Clarice, ousado como as entregas da Tati e intenso como as exclamações do Caio. Ta faltando o amor sair dos papéis.
Do que adianta ficar postando frases bonitas de amor e respeito se não tem a capacidade de dar um sorriso para o porteiro?!
Sou daquele tipo que não gosta de mentiras, de frases prontas, de promessas desfeitas, de alegrias compradas, de sentimentos sem sinceridade.
Só se sentem injustiçado com frases proferidas aquele que veste a carapuça. Se não deve nada, não tem porque se sentir injustiçado.,
Falácias de viúvas do derrotismo.
Sinto uma simpatia imediata pela frases bem feitas, pelos raciocínios lógicos e pelas mentiras bem contadas.
Eu não tenho culpa se as minhas frases refletem em tuas ulceras e teus miomas. As frases por si só são soberanas, então não tome as dores para si e nem muito menos se pricipite, vá tomar os seus remédios ou descanse em paz.
As melhores frases são criadas quando as pessoas não estão lúcidas, pois assim atingimos um estado de liberdade, onde podemos expressar tudo aquilo que sentimos em nossos corações.
A inspiração não me vem,
As palavras me faltam,
As rimas não se encaixam,
As frases não se formam,
Nessa inércia poética, o sono me toma...,
Só me resta dormir e sonhar,
Quem sabe a poesia venha nos meus sonhos,
Quem sabe ela venha me acordar...
Já estou acostumada a chorar ouvindo músicas, assistindo vídeos, e até mesmo lendo algumas frases, imaginando que poderia ser você, se declarando pra mim, mas isso nunca acontece, nem nunca vai acontecer.
Frequentemente invento: Frases, um amor, palavras que um dia li pensando ser para mim. São minhas próprias verdades, mergulhadas em infindáveis mentiras.
Fico comparando as minhas frases, a cada nova que escrevo não classifico-as em boas ou menos boas... Mas sim em mais claras!