Frases de Carpe Diem
A morte é pra todos, aproveite a vida e gaste o tempo que lhe foi dado com as coisas que lhe agrada.
A vida é linda sim, quando sabe-se viver, mas ela também é passageira.Por isso aproveite, se lambuze, se jogue, mergulhe em tudo aquilo que te traz vida e alegria. Felicidade é um momento, já a alegria, ela jamais poderá sair de TI...
Se você precisa de ouro e a vida hoje só te oferece pedras, agradeça e aproveite, pois nunca se sabe, amanhã essas mesmas pedras te ajudarão a trilhar um caminho desconhecido, no qual você encontre o que precisava.
Não vamos falar de saudade, vamos aproveitar este tempo que nós temos.
Aceite mais este café, senta aqui comigo, fale mais do seu dia.
A vida é uma brincadeira, então, não leve ela a serio e outra no final a brincadeira acaba. Aproveite o máximo que puder, brinque bastante pois nem sempre a mesma brincadeira se repete!
Sempre tive essa coisa de "aproveitar cada segundo como se fosse o último", antes mesmo de perceber como o tempo passa rápido.
Hoje é dia de aproveitar todas as chances por menor que elas sejam temos que fazer delas a melhor de todas!
Fora preguiça,fora desanimo,deixemos o espaço para determinação e aproveitamento !
Lindo dia a todos,garra e fê!
Não deixe as coisas passar e você não aproveitar...E que vocês nunca veem se arrepender das coisas que não tenham feito!
A coragem é tão breve quanto a vida, e tão súbita quanto um piscar de olhos. Por isso, aproveite cada momento que faz o seu coração bater mais forte, pois será neste instante que você alcançará o verdadeiro sentido de sentir-se vivo.
Aproveitar o dia que Deus nos concede pensando a cada minuto em fazer coisas boas sem querer nada em troca, pois sua recompensa vem quando menos se espera, isso é uma chance que se tem em poder ser feliz, cada minuto deve ser usado para se fazer o bem.
ESTRELE-SE
Estrele-se.
Bom dia-se,
e olhe que dia !
Aproveite, viva.
Acima das nuvens,há sol.
E veja,
cada um tem seu cesto de dores,
e o teu não é o maior deles.
Brilhe-se...
Solarize-se...
Floreie-se com todas as cores.
Perfume-se...
Se envolva, se abrace...
Ama-te.
63. Disse Jesus: Um homem rico tinha muitos bens. E disse: Vou aproveitar os meus bens; vou semear, colher, plantar e encher meus armazéns, para que não me venha a faltar nada. Foi isto que ele pensou em seu coração. E nesta noite ele morreu.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
- Relacionados
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Poemas de Amor de Mário Quintana
- Poesia Primavera a Estação das Flores
- Cecília Meireles sobre Felicidade
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre ser feliz e querer aproveitar cada instante
- Aproveitar a Vida