Frases Carinhosas da Familia
"Objetivos são necessários para que aja planos,e os planos é essencial para que as atitudes possa acontecer"
Se Deus existe e é perfeito, ele escreve certo por linhas certas; os homens, na embriaguês de seus pecados, é que enxergam as linhas tortas e assim andam(Vivem).
Amar não é abrir o coração, mas senti-lo se abrindo em um momento mágico e inesperado, que se tornará inesquecível.
Conhecer novas pessoas é como um bom presente ganho pelo acaso. A caixa é só a primeira impressão, mas o resto fica pra sempre.
Posso até deixar outras pessoas pensarem que direcionam meu caminho mas em determinado ponto posso mostrar que quem etá no controle sou eu.
Tudo segue em harmonia assim segue minha vida... com ou sem problemas a vida segue e nada vai estragar a minha felicidade.... estou feliz por que tenho Fé e meu Deus me protege dos falsos e invejosos.
Se um dia você quiser por a prova se tem amigos verdadeiros, concorra a um cargo eletivo que você saberá quem realmente são seus amigos e mesmo tendo decepções com alguns, os que ficarem serão suficientes pra nos deixar feliz.
Jesus veio e nunca se preocupou com dinheiro, agora outros usam o nome dele para se enriquecer, diante disto o que devemos pensar?
Por mais difícil que pareça sair de uma tempestade, o bom é saber que alem dela o dia brilha intensamente, ai sim é que percebemos que a tempestade só foi um sopro sem efeito um simples risco na água.
A compaixão, a caridade
E o perdão são atitudes
De quem está se tornando,
Transformando e melhorando
Como ser humano neste plano!
Guria da Poesia Gaúcha
SIMPLES ASSIM
Por que escrever é
Mais que um ofício,
Um vício, por que a
Poesia não tem fim
Em mim, o porquê
Eu não sei te dizer,
Mas talvez seja porque
Escrever é não morrer!
Guria da Poesia Gaúcha