Frases sobre o Caráter Humano
O potencial de uma criança tem uma beleza de caráter divino, do enxergar flor e espinho, enxergar beleza na chuva escorrendo em sujeira de basculante, seu admirar impressionante. A repetição de cada nova palavra a indagação da dúvida socrática e, quando incentivada faz maravilhas, tais como comer de talher na mão sem precisar de supervisão.
Como é que é padawan, você fica chateado com uns caras sem caráter e de baixo nível que tem por ai , e as vezes você desce o nível e entra em conflito com esses obtusos; este é o seu erro, cada vez que descer o nível você perderá a lide, levando-se em conta a vasta experiência que este seu oponente possui , nunca desça o nível.
O valor das pessoas ultrapassa as vestes e os bens que possuem. Eles estão mais ligados ao caráter e a beleza dos ideais que lhes são conferidos. Quando tudo estiver diferente do planejado podemos ficar felizes por existirem novas chances para um recomeço. Os dias estão na nossa frente aguardando para que façamos ou sejamos o que quisermos.
Todos nós somos iguais, o que realmente importa vem do coração, de dentro de nós.
O caráter e a índole são moldados no coração, isso não se pode mudar, mas cabe a você escolher ser bom ou ruim.
Se ame profundamente, acredite, tenha fé e nunca desista, por mais difícil que seja.
Não sei como eu deixei mim levar pelas emoções e trazer uma pessoas negativa medíocre, sem caráter e sem futuro pra minha vida, mas a vida nos ensina a ver melhor as coisas e um aprendizado quando ver alguém no lixo deixe ela se decopor pq eles nunca vai deixar de ser aquele lixo que encontramos e acaba nos fazendo-os parte desse lixo
Aquilo que define você revela a base do teu caráter.
Já a reputação é a rotulação que os outros te fazem baseado no que veem, pensam, acham ou acreditam ao seu respeito.
Portanto, dê créditos ao teu caráter, que fala de quem realmente você é,
Invalide os conceitos da reputação, que não passam de mera opinião alheia sem fundamentos.
O profissionalismo está ligado diretamente ao caráter,
Ou você tem ou você não tem,
E assim sendo ele pode ser mascarado temporariamente mas nunca mudado,
Por isso que conhecemos pessoas que oscilam,
O que difere é que as pessoas de caráter pode perder o seu brilho mas nunca a sua ética.
Você pediria sigilo de 100 anos da sua honestidade, caráter, coisas dignas, honestas e boas que fez?
Que tipo de pessoa apesar de perceber as verdades (sim, porque o mal é óbvio e o comportamento denuncia!) ainda insiste em defender e apoiar o mau-caratismo? Isso é honra, moral e bons costumes? Isso é Deus acima de tudo?
Como digo nem todos são iguais seja homem ou mulher.
Apenas questão de quem tem caráter e aqueles que nunca souberam o que é ter ou o significado na prática.
Te honrar e expressar toda minha gratidão, admiração e respeito é o mínimo como humano. Que enxerga em você seu valor natural de uma forma simplesmente ampla e completa.
Ricardo Baeta.
Diamante é lapidado a base da pancada; assim também se molda caráter, maturidade, empatia e outras características do ser humano. Ouvir os mais velhos seria o caminho mais fácil, sem feridas, decepções E outras marcas de ensinamento; todavia, como a maioria dos animais, buscamos nosso espaço desafiando os anfitriões.
O mundo sofre com a escassez de caráter, vc ser obrigado a ver e ouvir ações fora dos padrões familias, é dose. Me parece que dignidade e respeito foi banido na formação moral e ética de algumas pessôas. E esse princípio é fundamental ao respeito da pessoa humana em si mesma e nos outros.
Bom dia!
Que hoje nos inspire a cultivar o bom caráter em todas as nossas ações.
Se percebermos que nossas atitudes estão enraizadas na mentira, enganação ou mal caráter, é hora de refletir e mudar.
Ainda há tempo para transformar nossas escolhas e caminhar em direção à verdade, honestidade e bondade.
Deus te abençoe.
Aos fracos de caráter restam agora as ofensas. Impossibilitados de reagir pois perderam a influência nefasta que exerciam sobre os fracos de raciocínio, revoltados e inconformados com a derrota, covardemente partem agora para todo e qualquer tipo de ofensa possível.
Castigo pra esse tipo de "gente" é ignorar.
Deixar lá no cercadinho.
Desperta tu que dorme!
Orgulho é sua exibição de conduta!
Um caráter da infância!
O que aprendeu dentro de si?
Revela a sua realidade!
Observe sua conduta!
E poderá transformar seu coração!
Lembre-se, é uma ação grudada
na alma! - Na alma!
- Sim, sua química orgânica!
Aprenda a fugir dela!
Vivemos hoje num mundo que tudo é relativo: caráter, democracia e até o amor. Pensar diferente é um ser jurássico, do tempo que amor era absoluto, sem muito processamento, consequências, sem data de validade e o que importava: ser feliz! Albert Einstein nunca poderia imaginar a amplitude da sua teoria tão grande fora da física.
Nunca permita que seu caráter manchado pela tinta negra de satisfazer os anseios da carne, da cobiça contínua de ter, possuir, desfrutar, sen nunca ser alguém digno, íntegro, temente, mas permita que seu maior anseio seja sempre satisfeito em conhecer a Cristo, desfrutar da Sua presença, manter comunhão com o Senhor, hoje, amanhã e sempre.
O encantamento da beleza decai sempre que não existir o caráter, o intelecto, o espírito e o amor. Possivelmente você possa assenhorar-se de uma exterioridade muito bela e encantadora, mas, absolutamente de modo algum essa beleza valerá de nada, se sua completude for preenchida por uma interioridade inconstante, fútil e vazia.
Conseguir formar filhos de caráter e fazer com que cheguem a idade adulta preparados para a vida. Dar a eles condições de adquirir conhecimento, e sobretudo, criar condições para que sejam mais felizes é a recompensa que todo pai gostaria de ter, principalmente os que tiveram uma vida difícil.
Qual seria o melhor meio de intervenção contra um caráter defraudado? Creio que em vez de irmos ao encontro de muitas respostas, devemos lembrar-nos das palavras de Cristo: “... tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós...” (Mt 7:12)
Livro: Servir, o maior dos desafios
São esses escravos da religiosidade, puritanos na teoria, mas na prática com caráter individualista, indócil, egocêntrico, que tem maculado formal e categoricamente a igreja Cristã. Isso tudo com um propósito satânico, o de ambicionar o seu espaço de poder, visibilidade.
Livro: Servir, o maior dos desafios”