Frases Capaz
Um mau-caráter pode ser capaz de tudo, inclusive simular e dissimular seu próprio caráter, mas alguns conseguem percebê-lo tal como ele realmente é.
ESSENCIAL
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Optei por viver mais.
Por ser capaz
de não correr...
já não quero perder tempo
com não ter tempo
a perder.
Um caminho repleto de gratidão é capaz de transformar a aura humana em uma luz envolvente, translúcida e vibrante. Essa energia é contagiante e transborda amor por onde passa... experimente!
Não se faz perguntas com falta de percepção ou conhecimento. Se é capaz de criar, gerar ou desenvolver uma pergunta, é porque há conhecimento. Basta investigar a dúvida, reformular a pergunta, organizar e reproduzir o conhecimento.
Faça perguntas e obterá respostas.
Oh, quem me dera a consolação de ser capaz de pôr de lado e atirar para o esquecimento todas as impressões importunas e fastidiosas, e ficar num instante completamente em paz!
Embora cada estrela tenha brilho próprio, é somente juntas que elas formam constelações capazes de guiar a humanidade.
A verdadeira sabedoria não está em sempre estar certo, mas em ser capaz de reconhecer quando não está. Afinal, o maior erro não é argumentar de forma errada, mas insistir no erro apenas para não admitir que se enganou.
Do filósofo Epicteto: “Qualquer pessoa capaz de lhe irritar se torna seu mestre, ela consegue lhe irritar somente quando você se permite ser perturbado por ela.” Atenção: se você deseja ser livre, não dê aos outros este poder. Quem lhe irrita lhe controla.
Atirador sem Elite
Qualquer
Um
É capaz
De tudo
Idealizar
Crer
Caminho
Sem volta
Nada
É longe
Muito
Longe
Jornadas
Não começam
Nem terminam
O interior
Transcende
O exterior
Uma jornada
Para toda
A vida
Cada um
A seu
Modo
Por que?
Por que não!?...
A Saudade e o Capaz
Bateu
De sentir
Saudade
Até
Do quê
E
De quê
Ainda
Nem tem
Que isso
É coisa
De quem
Junta
Idade
É que
No fervor
Dos sentimentos
A memória
Por vezes
Varre
O que
A brisa
Suave
Traz
"Ninguém é capaz de julgar o que usufruímos ou não. Se optamos a originalidade ao invés do previsível."
Sinto-me grande em espiritualida. E estou aprendendo com o silêncio que só a solitude foi capaz de me dar, pois ela é salutar para se obter conhecimentos, e consequentemente a isso vem a sabedoria.
O ser humano não conhece nem 3% dos finitos mares e oceanos com seus 70% do único planeta capaz de abrigar suas patéticas vidas, mas estão engatinhando no que sabem de um universo INFINITO, querendo mais do que deveriam saber primeiro sobre sobre o mundo que vivem.
No campo de batalha da verdade, a coragem não é uma escolha, mas a única arma capaz de romper as correntes da ilusão.