Frases Canto Coral
Não adianta procurar tua felicidade em canto nenhum. Se ela não habitar teu interior, nada, nem ninguém a colocará dentro de ti!
A.doro a vida e tenho muito amor por ela
M.eu canto é puro e de saudades encerra
O que desejo é ver os fim das dores
R.einando amor e muita paz na Terra.
Havia um pouco da gente em cada canto. Havia a gente. Era tanto, que eu não sabia distinguir você de mim.
E foi aí que eu o vi. Num canto, no meio da multidão. Tinha a beleza de uns olhos perturbadores, uma agonia. Me apaixonei por aquele caos.
E quando ele sorria, eu tratava de registrar aquele bendito momento dentro de algum canto em mim. Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, eu seria obrigado a me contentar apenas com as lembranças.
-Seu porco imundo!
Gritei com todo ódio
O que ele ouviu foi um canto romântico de passarinho com sotaque francês.
A procurou tanto
por tanto tempo
e em todo canto
que se deu conta
em meio ao pranto
de ter perdido a si
por procurá-la tanto.
Se os quatro canto da minha casa falassem o ouviam todos saberiam os problemas que tanto me pertubam no meu dia dia.
A quem agradeço pelo presente?
O meu presente é você em minha vida...
Um presente que canto em prosa e em verso.
Que prazer...
você meu presente ser,
no meu presente te ter.
Nunca quis viver das lembranças que um dia se fez real ao meu coração, mas ainda sim canto para viver aquele sentimento que tanto aquecia o meu corpo;
Sinto falta do teu cheiro, da tua boca e dos teus sorrisos que tanto preciso em minha vida para acalentar minhas ansiedades;
Pecador sem inocência fica com o coração aberto em um canto qual quer podendo esquecer tudo mais do que fora dito;
Faz-se disperso pensando em você, não para passar o tempo, mas para completá-lo;
Nem mesmo as flores.
Nem mesmo o perfume de todas as flores, nem mesmo o canto de outras sereias... o verdadeiro fascínio está no aroma que exala da companhia de quem se ama.
Quero ver flores pela casa toda, enfeitando cada canto, perfumando cada cômodo, enchendo minha alma de alegria, para que eu possa enfrentar o inverno, que se aproxima.
Perguntaram:
- Por que quando você está na net abri logo essas fotos e fica ai no canto, quieto contemplando?
Respondi:
- O sorriso dela é lindo. Sempre que vejo, mesmo que seja na tela, me sinto feliz e me tornei escravo dessa sensação.