Frases Canto Coral
No mundo que vivemos,por onde andamos,na escola,no trabalho,nos lugares que moramos... Em todo canto desse mundo,sempre encontramos: Gente pra tentar nos derrubar,gente tentando abalar a nossa fé,tentando impedir a gente de sonhar,gente que não tem amor,que finge ser o que não é.
A beleza humana está na alma.
A beleza dos pássaros está no canto.
A beleza das flores está no perfume.
A beleza da idade está nas rugas.
A beleza do mundo está na natureza.
A estação esta mudando,
e o lindo pássaro
que te fez feliz com seu canto
esta de partida,
aproveite e cultive a amizade
porque o pássaro pode não voltar mais.
Saudade Sonora
Poderias me dar o prazer de ouvir o canto de vários pássaros Unidos em uma só melodia, de tão raro som regidas por ímpares cordas vocais,que quando é declamado entra em meus ouvidos como o canto de uma sereia que encanta e envolve em cada palavra ..
Não sou chamado pra estar num canto, cantando um canto, nem fazer parte dos Khoisan ou do povo Bantu; mas sou chamado pra fazer parte d'um povo santo.
Quando deixamos o amor nos levar
tudo fica mais bonito.
cada detalhe, em cada canto um enconto
e a vida vai ganhando sentido.
Luz dos olhos de acalanto, que invade silenciosamente a escuridão, tua voz é o mesmo canto, a melodia suave do coração. A vida esvai-se na imensidão, há trevas que não reluz, há LUZ e CORAÇÃO.
a vida é como um Michelangelo
que se observa de um nanocanto
da teia de aranha do canto
daquele ponto do vaticano
Fascino-me por coisas que o tempo deixou jogado em um canto da sua sala, e eu com trejeitos pude retirar e levar para um conserto.
Noite de melancolia
etéreas nuvens vestindo o infinito
um canto ecoa na imensidão
sombras indefinidas vagando pelo azul
um leve clarão de saudade
devagar a divagar a alma flutua
nos versos translúcidos de céu e mar.
Nos cacos
do espelho
quebrado
você se
multiplica
há um de
você
em cada
canto
repetido
em cada
caco
Por que
quebrá-
-lo
seria
azar?
veja, aqui é silêncio
mas se olharmos com mais calma
ali no canto há uma luta de morte
entre um besouro e as formigas.
num jardim, assim como no mundo,
sempre tem coisas acontecendo
Nunca é diga qualquer coisa, ame o canto com respeito as palavras, do dom brotado pelo amor carregado de flor, sem entendimento também contêm sentimento.
Santa Helena de Goiás meu pedaço de torrão.
Minha terra amada.
Eu canto a minha terra,.
Terra amada de meus pais.
Onde eu nasci,e com meus Sete irmãos fui feliz...(Patife)
MURRO
pelo urro, e apenas nele
para tudo que me oprime
e do mais profundo canto
eu solto um preso murro
Sou filha da noite; danço na mata; o vento é meu canto. Bebo água da fonte que jorra no monte. Percorro o infinito em meio ao cheio e ao vazio; busca constante, crescente, itinerante. Constata a sorte . Agita a chama, que o meu nome proclama.