Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
"Teus olhos e teu sorriso se tornaram o meu combustível para seguir em um caminho desconhecido pelo destino , desafiado pelo tempo e amado por um momento "
"O caminho de volta pra casa, depois de um longo dia de trabalho em um lugar remoto, se torna pequeno e breve pela existência de pessoas importantes à sua espera."
O riacho percorre um caminho linear, colidindo nas rochas.
Um campo florido por lavandas.
Um aroma floral e levemente méleo.
Bolhas refletindo o fulgor que o sol está irradiando.
Um som mavioso e aninho.
O céu limpo, azul-celeste.
Você só irá perceber o valor de quem lhe ofereceu Pães.
Quando trilhar um caminho de volta e encontrar somente "Migalhas" deixadas por quem se importava tanto.
E se a porta não se abrir, podemos optar pela janela??
Veja, talvez este caminho não é o seu.
O melhor a se fazer é mudar de rota
"Lute com todas as suas forças por aquilo que você acredita, porque esse é o caminho para conquistá-las.
Reveja porém antes, e ao menos por um instante, o significado de alcançá-las, porquanto não há sentido em reter o mundo perdendo a alma."
Quando estava a caminho teve uma pedra que mim fez tropeçar mas outra mim ajudou a levantar na volta a que mim ajudou mim serviu de tropeço nessa hora foi justamente a que eu havia antes tropeçado mim serviu de apoio pra mim reerguer.
Sempre te deixarei partir,
mesmo sabendo que o novo caminho,
pode estar cheio de grandes e ótimas novidades,
o que não me permito,
é te ter ao meu lado,
sem ver em teu semblante,
o sorriso bonito e fácil da felicidade...
A dor não mata, o medo sim. Temer se curar, é o principal caminho para se acabar.
Aquele que teme à mudança, vive infeliz e distante da verdade. Quem quer ser a melhor versão, deve lançar fora o temor à coisa nova.
Ao passar pelo caminho do sofrimento, semeie flores. Toda dor pode ser suportada se a partir delas pudermos mudar a vida de outras pessoas
"O caminho dos Dragões nunca foi o caminho para o deserto e nem para o vazio existencial, mas, a paz, o silêncio, e o paraíso, que reveste como oásis de honra e glória.
Eu não busco encontrar a felicidade, eu busco um caminho longo até a felicidade.
Da mesma forma que a trilha é melhor do que o topo, a busca é melhor do que a conquista.
"Dar importância para coisas ruins e problemas o caminho será de abismo, mas ao inverter as importâncias de algumas coisas dando importância para o que é bom e agregante o caminho será de bons resultados."