Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
Perfeito seria se pudéssemos escolher onde habitar, mas agora estou aqui preso neste corpo limitado, gritando e me debatendo tentando fugir, sair por ai, livre como a luz do sol iluminando o caminho que me leva até ela...
Quem me olha com fita métrica não me preocupa tanto, pois o que pensam a meu respeito pertence somente a elas, baseadas que possam estar nas suas próprias vidas. Cada um tem um caminho e seguir o meu, não é seguir o seu.
O que faço ou deixo de fazer só interessa a mim e a Deus. Então que Deus me abençoe sempre e torne meus caminhos com mais clareza!
Normalmente o real problema não é o caminho ser de pedras, mas, sim as pessoas que usam as pedras para te acertar...
Há pequenos detalhes que nos permitem falar quem somos e o que sentimos. São pedaços de nós, do que experimentamos da vida e escolhemos para permanecer.
Os animais mais ferozes moram nas cidades e não nas matas...Os animais das cidades são estúpidos, agressivos, sujam a água que bebem e o caminho que andam.
Nossos passos podem nos levar aonde queremos, para a caminhada que escolhemos. Devemos tomar o cuidado para mudar a direção sempre que precisarmos para acertar o caminho, pois esse é mais importante que a chegada.
Detesto esse mundo de aparências e interesses
Cai fora HIPOCRISIA
Melhor maneira de caminharmos é andar com o controle da nossa mente sobre nossos braços, pernas e atos.
Deus me mostrou
Quando eu fui largado na escuridão
Sem ter caminho para lugar nenhum
Deus me mostrou.
Que a maior força de um ser humano
Não está no mundo exterior
Naquilo que tocamos,
com as pontas dos dedos.
Mas sim no nosso mundo interior
Sabedoria, amor e esperança.
Importante: não tenha medo de se libertar daquilo que já não está te fazendo bem, te prendendo a algo que não evolui, que já não acrescenta. Se você deixar que o caminho se abra, coisas melhores virão com certeza!É preciso espaço para o novo.
O foco é a sua direção no meio das turbulências do seu dia-a-dia para alcançar com êxito aquilo que imaginou
CASTELO PSÍQUICO (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
Por favor:esquece os mortos, pois
eles não levantam mais...
e as pedras do caminho, passe por cima,
deixe para lá....
Há muito mais riquezas do que o ouro e a prata; Ande com os sábios, aferra-te as orientações e descobrirás o caminho; Adquira o discernimento e se tornarás o proprio especialista em jóias.