Frases Cabeça
Você é o pensamento fixo da minha cabeça
Meu sonho constante de todas as noites
O desejo incessante do meu interior
E aspiração mais linda da minha vida!
Leila dos Reis
Será mesmo que preciso arrumar a bagunça que insiste em se formar na minha cabeça? Minhas ilusões me permitem ir mais longe que todas as minhas certezas, aliás, são elas que me refazem a cada dia.
A vida é um Jogo de quebra cabeça,
onde da maneira em que tudo ocorre
E cada peça se encaixa..
É quando começamos á compreender
de forma clara como realmente funciona
Erga a cabeça, olhe para o céu, deixe o vento te guiar e tenha como suas armas, a sua coragem e persistência.
O julgamento é o mesmo tua hora vai chegar só que ainda prefiro ver tua cabeça cair e o teu sangue jorrar!
Silenciei. Porque no momento não tenho palavras bonitas ou doces. Porque minha cabeça gira, gira muito... E não vou escrever vertigens.
Saber que Deus cuida de nós não é apenas uma ideia que tenha que passar pela nossa cabeça, mas uma ideia que esteja acoplada com nosso sentimento de amor e fé.
"Quando voce pensa que tudo ficará bem e a sua cabeça volta ao lugar,novamente começa os pesadelos "..
Cabeça erguida, vamos em frente consciente do seu papel, se temos um destino só nos resta seguir. O sentido é o mesmo para todos... Viver!
Busque olhar o mundo com o coração e não com a cabeça, mais emoção e menos razão. Identifique uma ótima maneira de fazer o bem pra alguém todos os dias, ofereça o seu melhor e compartilhe sorrisos. Terá exatamente em troca tudo que oferecer.
..conhecimento partilhado é abençoado. Abaixo a cabeça e me faço solícito e receptivo a tudo o que puder aprender, me omito aos aplausos do sucesso, agradeço à todos que o compartilham comigo..
..Quando me fizeram pensar que eu estava errado, levantei a cabeça, recorri aos meus princípios e vi que os meus valores não estão em negociação..
Se você for pego dormindo no trabalho ou escola, apenas levante lentamente a cabeça e diga: "Em nome de Jesus eu oro. Amém!"
Tenho a impressão que meus fios de cabelo estão saindo da minha cabeça e se acomodando em lugares nunca antes visitados em meu corpo.
Vencedor
É a aquele que com palavras convence o oponente á sua razão
O vencedor usa a cabeça e não as mãos para vencer
Já o vencedor irracional usa as mãos , pés e as vezes a cabeça oca para vencer por isso , essa vitoria sempre é fugaz
Hoje eu penso que liberdade, mas do que se atirar de cabeça no que a gente quer, é não se deixar acorrentar por aquilo que a gente pode até querer, mas não nos serve.
Percebi que quando fico a noite toda acordado passam muitos pensamentos na minha cabeça e eu começo a escrever textos que quando eu acordo e leio não entendo absolutamente nada.