Frases Brincar com Sentimentos
Não tenho estilo próprio tenho sentimentos reais que trabalham em pró da felicidade do coração carente de palavras sinceras e propriamente singelas;
Sou como seus olhos possam definir, mas nunca como a inveja alheia possa dominar e sempre apaixonado pelos seus pedidos que me façam único a você;
Não é o fim da estrada, pois os meus sentimentos podem construir uma estrada opcional na qual a leve a felicidade;
Escute o seu coração e permita-se para viver uma história excepcional na qual não a faça se arrepender;
Amo o teu olhar inocente que inspira o pecado sentimental e nos faça perder de forma lúcida a razão da responsabilidade;
Escrever expressa nossos maiores sentimentos, vontades e angústias. Não desejo o mal de ninguém, ofendem-se com minhas palavras? Não as leiam, ignore-as. São meus sentimentos expressos em momentos de raiva ou amor, Tristeza ou felicidade... É como estar na casa de alguém e não gostar, a porta da rua é serventia da casa.
Meu coração bate lento
Na cabeça um tormento
Expulsei sentimentos
Que guardava aqui dentro para lhe dar.
A tarde é a madrugada
O dia é a noite
É tudo a mesma estrada.
O sol que te queima
É o mesmo que me causa frio
A vida inteira
Está tudo ao contrário
Veja o que o amor pode fazer
Uma pessoa desistir de viver...
Compreenda como não se possa entender a vida, mas viva como se a vida entendesse seus sentimentos para que prolongue seus dias;
Nem tudo que aprendi foi à vida que me deu, porém tudo que esqueci por necessidade foi à vida que me tirou;
No entanto meus dias de lutas fez com que eu ergue-se a cabeça para nunca desistir e valorizando o meu caminho;
As vezes algumas mudanças começam acontecer dentro de nós, sentimentos, pensamentos... de uma forma que não os manipulamos, nem queremos, nem interferimos... simplesmente vão acontecendo... É o tempo, é a vida que nos vai dando outros sentidos e mostrando o que não faz mais sentido...
Sinto uma metamorfose em mim...
Escrever é dar liberdade as palavras, sentido as lágrimas, tentar desta forma traduzir sentimentos e deixar estes sentimentos invadirem a vida de quem também com sentimento se puser a ler e por elas se invadir, fazendo com que estas palavras permaneçam vivas e assim sigam toda vez que lidas, repassadas ou lembradas.
Pessoas que fazem de sentimentos miséria, pessoas que querem, porem não querem, pessoas que estão bem, mas estão mal, pessoas do bem que querem só mau, pessoas cheias, mas no entanto por dentro estão vazias, pessoas santas cheias de malícia, pessoas que dizem entender sem se entender, pessoas que são o mal do mundo, ah essas pessoas!
Eu sou eu.
Ninguém poderá mudar isso. Apenas melhorar ou piorar os meus sentimentos.
Sabe, sou orgulhosa de quem sou...
Não minto, tenho os meus defeitos. E pior a minha historia.
O que me resta fazer é lutar pelo que desejo.
E o que mais quero não é alcançar o que desejo pisando nos outros. Se tenho sentimentos, os outros também tem.
Enquanto houverem pensamentos, irá existir a escrita. Enquanto houverem sentimentos, existirão palavras para traduzi-los, por mais difíceis de pronunciar, que elas sejam. Enquanto a existência for um fato, sempre haverá um complemento e um motivo para tudo. Viva, faça e seja. Antes que o existir desapareça sem aviso prévio.
Meus conflitos interiores são disputados pelos sentimentos nascente do meu coração, pois existem dois sentimentos fortes;
Um é o amor racional e o outro o amor insano, entretanto as perguntas não se cessam, qual sentimento me domina;
E a resposta que acalentam as minhas curiosidades: é o sentimento que mais me faz feliz;
Um dos piores sentimentos é você ter vergonha de você mesmo... De não fazer o que gosta, só para que as pessoas não pensem mal de você... Acorda! você merece ser feliz. Faça da sua vida um diversão, se ame, você vale muito mais de que muitas pessoas que te jugam sem mesmo saber do seu coração.
Sentimentos são assim. Eles chegam, enlouquecem ou então, do nada, simplesmente desaparecem. E quando acontece, vivemos a incerteza se vão durar o não. É o risco natural que não deve, em hipótese alguma, se transformar naquela insegurança chata que só perturba. E se não deu certo, relaxa. Logo ali alguém vai provocar tudo isso de novo.
Tenho medo de que teus sentimentos por mim não sejam verdadeiros, tenho medo de que tudo entre nós acabe, tenho medo do Amanha, tenho medo dos pensamentos das pessoas que nos rodeiam, tenho medo de te perder, tenho medo de que você não me AME, e o pior de tudo é que tenho medo dos meus MEDOS.
Palavras podem descrever o que você pensa, jamais o que você sente, pois sentimentos vão além de definições, ao definir algo estará limitando, e consequentemente limitando não estará sentindo verdadeiramente, e o fato de não saber se o que sente é verdadeiro, impossibilita o modo como você poderia tentar descrever.
TUDO ACONTECE...
Dentro de mim.
sao tantos sentimentos distintos, turbilhoes deles.
Num momento estou eufórica, plena, farta de felicidade.
No segundo seguinte estou entediada, angustiada, vazia de alegria.
É sou inconstante, nao sei onde começa e onde termina as minhas razoes.
Sou mulher sem razao!
Tesouro
Cabe a mim te guardar
cabe a mim revelar meus sentimentos
para que nada te pareça escondido,
cabe a mim dizer-te que a felicidade se aproxima junto aos teus passos
cabe a mim olhar as estrelas e contá-las como as noites que te desejei
cabe a mim tantas e tantas coisas que te amo ainda mais!
Não ache, tenha certeza e então aceite os meus mais sinceros sentimentos, pois não me faço pelo que digo e sim pelas atitudes demonstradas;
Não me escondo por entre o meu romantismo e nem pelo que criticam em mim, pois deixei de voar tão alto que você não possa ver;
Mas ainda tenho palavras para propagar os meus sentimentos tão otimistas;
"Como é bom prender sentimentos...
ficam la,..tão inofensivos em páginas,
para nunca mais voltarem...
Se um dia eu te amar,deixe eu ser a poesia de
sua vida..se eu te codificar é sinal de que ja não te amo.
mas nunca deixo também de acreditar que toda regra merece
uma exceção"
O espírito de minha mãe está ausente deste mundo, mas sentimentos e palavras ditas por ela continuam bem aqui, palavras que preencheram o vazio e que ecoaram na caverna que existia no meu interior, despertando-me de meu passado e guiando-me neste presente, e no momento certo, suas palavras se tornarão a minha realidade no futuro.
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
- Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos