Frases Bonitas Terra
Quero entrar dentro de ti
como um sol a penetrar a terra,
e nesse sideral momento,
nós dois, mutuamente,
rompemos infinitas auroras.
O ser humano é semelhante a uma semente que foi colocada na terra para produzir frutos com abundância, mas tem árvore frutífera que não consegue produzir frutos.
pés no chão
olhar pro céu
cabeça nas nuvens
mãos na terra
toda ouvidos
lábios cerrados
joelhos dobrados e
alma de fé.
anatomia.
planejo o futuro:
as férias de verão –
traço rotas para caminhos por essa terra de meu Deus.
cálculo minuciosamente os próximos gastos,
aguardo promessas;
o amanhã grita
e eu não sou surda
e ali sussurrarei todo o meu hoje passado.
(sem título, só enredo)
Flor é feita de amor, acredite se quiser , da terra nasceu a planta , da planta nasceu a flor e da flor nasceu a Mulher.
Eu tenho um sonho: de uma terra sem poluição, com as nações sempre em união, sem o absurdo das guerras derramando sangue inocente no chão, que se plante somente sementes de amor, flores e pão.
A música romântica é chuva de carinho, fazendo brotar da terra do coração, a semente da flor do amor e da paixão.
A chuva desce, o sol aquece, a natureza agradece, a terra enverdece e a vida aparece. Sem natureza o homem perece, sem o homem a natureza permanece.
Que os insanos seres humanos, parem de fazer seus infernos na terra com seus eternos conflitos de guerra, matando seus irmãos com a destruição da vida e acabando com a beleza da divina natureza.
Mãe terra de fértil chão, de abundancia e vultuosas colheitas de grão, mas a ganancia humana e insana deixa seus filhos em falta de pão.
Deus é beleza que não se encerra,
as flores são os sorrisos da terra,
que recebe a sorrir a chuva cair,
e fica na espera, para florir de novo numa primavera.
Deus nos conceda
lindos dias de vida, mais pessoas queridas, numa terra com mais beleza do verde e o perfume das flores, e em nossas vidas mais amores .
O mundo não é mar de rosas pra você e nem pra mim, mas a nossa terra pode virar um jardim; basta a gente querer amar e viver o amor, e todo dia plantar uma flor.