Frases bonitas sobre Ternura
Ser romântico não é uma fase. Se todas tuas atitudes são pautadas em teus objetivos esqueceu se ser sincero com tua alma. Não vista roupas que não te servem, sapatos apertados dão calos e se desgastam mais rápido. Ame a sinceridade assim como ama sua própria felicidade.
Você merece cada riso solto, cada alegria partilhada, cada carinho recebido. Sim, você merece... Você merece o amor que coloca no mundo.
Rasgo as minhas vestes de prazer quando sinto a presença da mulher amada do meu lado, sem pressa me deixo embalar pela suavidade da sua voz tornando-me cativo da sua doçura e do seu cheiro.
Seu
.
Te trago ao meu mundo
Pra viver no seu,
Revelo-te meus sonhos
Pra viver os seus.
.
Se não fosse num abraço
Me seria em um sorriso,
Encontrar o meu destino
Onde está o seu...
.
Agora que são muitos os caminhos
Eu só encontro o seu...
.
Edney Valentim Araújo
1994...
O corpo e a mente somente cooperam quando estamos investidos de maturidade sem o fogo ardente da paixão, de contrário, somos apenas seres fadados de ternura.
"O princípio da minha retórica será mediante/espelhado à sua postura e de seu tom de expressão verbal/escrita; inicia-se sempre com ternura aquele que almeja despir a alma em verdade, em suma, terá diálogos proveitosos."
- N. O, W.
01:34hr, 16/11/21.
O choro não te faz fraco, frágil; te faz terno, sensível, empático, solidário, aí está a fortaleza humana.
Deixei muita coisa escrita; a mais importante talvez seja o produto do talento na junção de letras formando palavras; um pouco mais de esforço, uma frase de impacto. Procure amar com intensidade; o resultado será a plenitude da paz espiritual e a ternura na epiderme.
Na profundidade das palavras, encontramos a força de uma tempestade, onde cada emoção é um trovão ecoando na alma, sacudindo o universo com sua intensidade. Cada sílaba é uma pérola lapidada, revelando a grandiosidade do que somos juntos, a magnitude do que nos une.
Entre o verso nostálgico e a melodia saudosa, percebo que a saudade é uma canção eterna, uma composição que nunca deixará de tocar em meu coração.
Perco a postura
Que, porventura,
Desestrutura.
Que desventura!
Só me tortura,
A essa altura
Já não me atura,
Por tal ternura.