Frases bonitas sobre Ternura
Olhe para dentro de si, com carinho com ternura, olhe mais longe mais adentro de sua essência, e perceba a pessoa magnifica que habita em cada individuo.
O que é o amor? Será um sentimento de ternura? Carinho? Amizade? Eternidade? Nada disso! O amor é a maior prova de que você nunca está sozinho nesse mundo, porque mesmo quando abandonado por alguém que julgava te amar, acaba sempre encontrando outro para ocupar o vazio deixado.
O inicio! Indeciso, porém assustador ao coração... ”paixão”
O meio! Avassalador com imensas ternuras para quem vive um sentimento quase infinito;
O fim! A certeza de que finalmente encontrou o caminho certo para os que sabem o que querem;
É tão bom saber que aquela pessoa que você tem grande ternura e carinho sente o mesmo por você em relação a ela.
Melhor do que a alegria que aformoseia o rosto é encontrar a fonte de ternura no amor, onde a alegria se alegra e descobrir que Deus assim a fez para nos dar de presente ao alcançar a plenitude da compreensão de seu valor.
Por quem você se declara apaixonado, o gosto pela ternura começa no coração e o gosto do amor arranca-se dos lábios.
Com o toque do vento sinto a sua presença e imagino a sua voz a me chamar com ternura e atitude de quem me ama em silêncio;
Basta você perceber que o meu coração está aberto a esperar momentos acalentadores a minha vida;
"De que adianta todas as belezas se você não se esforça para vê-las? Abrace a vida com ternura e verá todas as delicadezas diante de seus olhos."
Reconheço no silêncio uma certa ternura. Ele poupa uma palavra mal dita, um declínio. Mas nos traz abafamento e angustia. Se calar só adia a oportunidade do outro se sentir amado. Se calar é um equivoco dos fracos que não sabem falar o que realmente sentem.
Reconheço no silêncio uma certa ternura. Ele poupa uma palavra mal dita, um declínio. Mas nos traz abafamento e angustia. Se calar só adia a oportunidade do outro se sentir amado. Se calar é um equivoco dos fracos que não sabem falar o que realmente sentem.
Sinto falta de um amor de verdade, do olhar com ternura, do abraço apertado, da demonstração de sentimentos sem interesse... Sinto falta de tudo que ainda não tive, apenas desejei...
Promessas, beijos, promessas, abraços, promessas, carinhos, promessas, ternura, promessas, prazer, promessas e mais promessas…
E agora? Fizemos mais promessas do que amor, como vamos cumprir uma por uma? As promessas sobraram, o amor infelizmente acabou.
"Amor pra valer tem que ter pegada...
pegadas de carinho, pegadas de ternura,
pegadas duplicadas lado a lado,
trilhando a mesma estrada...
pés descalços e mãos sempre dadas..."
Minha essência é mesmo desnuda. Coração exposto e sem labirintos. Ainda prefiro a minha ternura boba, um perfume de saudade em meu travesseiro, a minha voz entregue para as estrelas, do que viver desabitada de mim mesma.
Tem dias que uma vontade bonita de enxergar o mundo com mais ternura me possui.
Aquela "sweetleza" que as vezes se perde diante de tanto lixo espalhado em forma de gente.
Façamos agora neste momento, todo o bem e amor que pudermos fazer, toda a ternura que pudermos dar a um ser humano, porque não passaremos duas vezes pelo mesmo caminho da VIDA!