Frases Bonitas sobre Respiração

Cerca de 4180 frases Bonitas sobre Respiração

Nunca se esqueça da maldade humana, que divide e classifica seres que respiram do mesmo ar. Nunca duvide da maldade humana, que é capaz de exterminar outras formas de amar, outras formas de ser.
Nunca se esqueça da maldade humana, eu digo pra te proteger e para que jamais durma tranquilo sabendo que seus irmãos morrem.

⁠Às vezes nem preciso te beijar,
basta-me sentir o calor do seu respirar
para que todo amor se aflore.
Esse olhar frente a frente em silêncio
diz muito mais que mil palavras.
Aquela saudade doída que te faz sentir,mesmo a distância,
o cheiro, o toque, o gosto, o prazer de
ser dois e se fazer um...




betinha360

⁠O bailar…
O som da sua respiração…
Que me tocava a alma
O toque musical encantava-me
O encanto despertava emoções
De te sentir em uma simples melodia
Te ouvir você a perder-se completamente em mim
O silêncio se manifestou
Na melodia da paixão,
Suavemente você,conseguiu me seduzir
Na mais linda canção

⁠O esgotamento é angustiante. Frente a uma angústia, respire. Descanse. Cuide para recuperar sua estabilidade emocional.
Angústias nos levam à pressa. Agoniados, temos vontade de acabar logo com a situação. É desesperador, eu sei. Mas nunca esqueça que "pressa + desespero" é o berço das piores decisões.

⁠Segundos

Trocamos olhares e foi tão bom respirar você!
Mesmo sem te conhecer.
A tua bela imagem me agarrou, paralisou o tempo,
Meu coração sentiu o teu cheiro, a minha alma reagiu ao ficar toda perfumada,
Um momento dividido em segundos, um mundo vivido apenas por nós dois,
Foi lindo, foi mágico!

Descobri que existe uma longa distância entre querer respirar e poder respirar. Assim como a vida e a morte se separam por uma tênue linha denominada fôlego, esperança e desespero se misturam e a única coisa que realmente faz sentido é que para se morrer já dizia meu velho: Basta se estar vivo.⁠

Coragem mulher, respira fundo a essência das flores que plantàstes ao longo da vida... confia em DEUS ... vai segue teus sonhos... TENHA muito AMOR PRÓPRIO E FÉ ... NO CAMINHO QUE VOCÊ SEGUE E NA LUZ QUE TE ILUMINA !
Sonho só vale a pena quando se luta para tornar uma história verdadeira..

Inserida por mariafrancisca50leit

Houve um tempo
Em que você era tudo para mim
Era o ar que eu respirava
Todo meu amor era teu

Houve um tempo
Que o amor me sufocou
Calou minha boca
E me amarrou

Houve um tempo
Que eu apesar de estar aqui
Já havia morrido
E nem tinha percebido

Hoje tento seguir
O caminho que. escolhi
Vivendo cada dia
O lema é: sempre prosseguir.

Inserida por Shef

A vida deveria ser feita toda de amor, onde para sobrevivermos teria que respirar amor, se alimentar de amor, beber amor e o nosso corpo teria que ser 65% de amor e todos os dias teria que tomar dois litros de amor para repor aquilo que compartilhamos com os outros, talvez assim o mundo seria melhor……❤️🍃

Inserida por Osvaldoferreira

Respire fundo. Respire a liberdade. Ame. Ame muito. Busque lá no íntimo o que tem de mais valioso. Sinta o aroma do amanhecer. Ouça o canto dos pássaros. Contemple o nascer e o pôr do sol. Sorria. Sorria muito. O mundo foi criado para ser admirado e contemplado. Viva. Viva intensamente como se hoje fosse o último dia.

Inserida por Rita1602

É mais fácil pegar um atalho, do que respirar fundo e retomar o caminho trilhado de uma vida. Afinal o novo é sempre melhor opção.
Será?
O caminho antigo você o conhece nos mínimos detalhes, mas, o novo atalho, pode ser uma caxinha de surpresas.
Será que vale apena pagar o preço pelo desconhecido?

Inserida por gccosta

A sinceridade de uma pessoa assusta?
Claro que sim! Ultimamente a maioria respirou a falsidade de muitos e quando conhece uma pessoa de boa-fé uma grande parte fica admirada achando até que ela esteja atuando ou sendo atrevida. Diante disso eu ainda creio na bondade do ser humano que pensa melhorar a cada dia aperfeiçoando o seu caráter.

Inserida por EliasTorres

Nada melhor que sentir o vento no rosto,que o respiramos,que nos deixe mais leves,que nos refresque a alma,nos alimente com novas energias,com novas ideias,para que possamos seguir em frente para um novo dia cheio de ambição e novos projetos....não podemos é levar o cão....senão ele voa..😁(Adonis Silva 05-2017)

Inserida por flavio_lindermann

Gosto de quem fecha os olhos pra beijar
Gosto de quem fecha os olhos pra respirar fundo
Gosto de quem fecha os olhos pra lembrar
Gosto de quem fecha os olhos pra suspirar
Gosto de quem fecha os olhos pra amar
É como reter a Alma,
Para depois…
SOLTAR!

Inserida por ZaidaMachado

"Mesmo que eu corra corra corra haverá um momento em que se faz necessário parar, respirar, se perceber e refletir sobre o que realmente vale a pena nesta corrida.
Nesse momento de reflexão me pergunto! Porque preciso correr tanto, mas tanto , que tenho a sensação até que não chegarei em lugar algum."

Inserida por zelma_guedes

Toda a minha vida existi para este momento. So existo porque tu respiras, e quando te vi, todos os barulhos se calaram, tudo perdeu a cor à tua volta e só tu exististe. E eu fiquei ali, a ver te existir, presa no teu Ser, naufraga no teu olhar.
O mundo ganha cor quando passas, como eu quando te vejo chegar; ilumino me.

Inserida por luna_chiara

Quantas vezes nao nos apeteceu.....Arrencar sem destino,viver de novo,respirar outro ar,sentar-se noutra cama,ir a um cafe diferente,ver gente.....digam-me.....,sentar-se a beira mar,e olhar o mar,escuta-lo,senti-lo,difrutando o vai e vem das ondas.......
Deixo-vos este pequeno.......meu Partir.....
(Adonis Silva03-2018)

Inserida por flavio_lindermann

Respirar

Cada respirar
Cada olhar para o infinito
Exitência dos sentidos
Impregna o espirito
Presença constante, de estar
Movimento, buscas, incessantes
Jamais deixam que desista
Do que de fato valha a pena
Ter sentido de vida
A liberdade de Ser
Transforma-se
Na vontade de aprender.

Inserida por ana_ramos_2

Vida isso define respirar, imaginar e criar momentos bons e maus ...
Vida, é o contrário de morte! Vida é ida, para algum lugar para a morte talvez!
Morte rima com sorte! O que significaria essa similaridade?
Estar vivo é estar aberto a todo tipo de sentimentos e sonhos...
Não temos obrigação de amar a vida, apenas de vive-la.

Inserida por berudi

Quero escapar de mim
Sem saber do tempo
Quero respirar sem nunca voltar.
Gostaria de descobrir
Se paz interior pode ser alcançada
Ou se é mais uma mentira.
Gostaria de viver e não somente existir;
Quero sentir o silêncio...
Já não quero mais falar.
Só queria encontrar o meu dia.

Inserida por Chaconitrax