Frases Bonitas sobre Ouvir
Meu amor não desliga o telefone
Deixe eu ouvir a sua voz
Não importa o que os outros fala
Só quero te ouvir nem que seja
Pela última vez
Quero te ouvir até que você canse
Quando isso acontecer vou estar perto
De você para te amparar em meus braços
Nesse momento serei o homem realizado
Hoje precisei ouvir sobre você.
Uma necessidade absurda de que você esteja feliz, mesmo que com outro alguém.
Precisei ouvir alguém contar que seus dias são ensolarados e cheios de notas musicais.
Saber disso, deixa-me tão imensamente bem, que oro baixinho, agradecendo à Deus por seus sorrisos largos e seus dias cheios de luz.
Eu tenho espaço para amar, falar,
Ouvir, andar, sentir, pensar,
Compreender, pedir
Espaço para olhar em você e sonhar;
Sonhos de amor.
Eu tenho espaço de ser, querer, poder,
Dizer, sem hora marcada de chegar/
Nem dia de partir.
E poder te embalar com todo o calor da m’alma.
Eu só tenho tempo e espaço para você.
Ouvir sua voz ontem me enfraqueceu e fez desmoronar tudo que eu estava escondendo, que ainda te amo e que ainda te quero. Simplesmente me joguei na cama e chorei por sentir tanta dor, tanta saudade. Odeio me sentir fraca diante disso, mas continuarei levando com a cabeça erguida, pois isso que eu chamo de amor não dá mais, não existe mais.
Sinceramente? Eu já estou cansado de ouvir isso todos os dias. Eu só queria que alguém realmente acreditasse em mim, acreditasse no que sinto, acreditasse no que penso e no que falo. A cada dia mais eu vejo que as pessoas desacreditam dos sentimentos, porque eu sei, aqui dentro de mim, que o que sinto é verdadeiro, que o que sinto é AMOR!
Eu já me cansei de ouvir que um dia tudo isso vai mudar, me cansei de criar expectativas sobre pessoas insignificantes, me cansei de amar e não ser correspondido, cansei de tentarem tirar a minha liberdade. Mas só confirmo uma coisa, pra eu estar tomando certas decisões, eu tenho as minhas razões.
Cansado de ouvir as mesmas histórias, os mesmos conselhos, as mesmas indagações, os mesmo sermões ...
Pra mim viver é arriscar e arriscar combina bastante com se arrepender. Então, não é se privando que vive, que ganha e conquista.
Vontade de jogar tudo pro ar, e o que cair e quebrar que se foda.
Eu preciso dele. Preciso ouvir outra vez suas palavras. Mais uma vez escutar a sua voz. Eu preciso me levantar e espero que não esteja acontecendo nada disto lá fora. E quando eu acordar desse pesadelo, quero estar nos seus braços, e passar a tarde olhando fixamente no fundo dos seus olhos, tocar os seus labios, e rir por bobeiras.
TE AMO...
Mais do que você pensa,imagina,senti,ver,acha,ouvir e reagir. E assim vai,quero ser sua pelo resto da vida.Quero te mostrar que TE AMO.NÃO só em palavras mais em ações.Quero ser sua esposa unica só para você,essa família, monogâmica aliança indissolúvel(até a morte).Quero ser sua pelo resto da MINHA VIDA!
Te ouvir é majestoso
entender-te e quase ser um
semi-deus.
Manter sua atenção
e ser comtemplado com a dadiva
de estar em teu pensamento.
Um segundo do teu toque revitaliza
o esperito
e acalenta a alma.
Enchergar com você
e saber da certeza do amanhã.
Muitos procuram maravilhas,
eu procuro você!
Semi-deus, que reluz e comfunde.
No meio da floresta,
parei para ouvir a orquestra
que sempre encantava
quem por ali passava.
O maestro era o vento
e os músicos,
eram os pássaros.
O balançar das árvores,
eram as notas especiais.
Fiquei ali,
durante algum tempo
e quem me fez companhia,
foi a paz.
by/erotildes vittoria
do meu poema - Fui na fonte
Ouvir sobre Jesus? Conheço pessoas exaustas de Ouvir sobre Jesus, ainda mais de pessoas que não mostram que tem Ele! Quer Falar de Jesus? Antes mostre ele, com seu testemunho, atitudes, gestos, ações, com seu Caráter, sua fama pois uma coisa é certa quem não é um espelho de Cristo não serve pra falar em nome dEle!
Chove lá fora, é primavera
E quanto as chuvas de verão?
Os desavisados que não souberam ouvir
O canto breve dos silenciosos sábios
Vestirão a velha toga fria, minha...
A mesma que, há tempos abriga, essa nação
Por contarem com a magia da mudança
Que é a cruel leitura da ignorância.
"A noite é uma
maravilhosa oportunidade para descansar.
Rever os fatos
Ouvir uma música de leve na cama..
De preferência um #Charlie Bown
Fone de ouvido...
Chovendo e frio?
Café da mãe :3
Biscoitinho de maizena 'doce'
Ler um livro...
Viajar...
Esquecer...
Sonhar...
Perdoar..."
fazer o que as pessoas querem que você faça.
Dizer o que elas esperam sempre ouvir.
Ser como elas esperam que seja.O torna perfeito.
Mas quando você se conhece e passa a
Fazer o que gosta.dizer o que pensa e se comportar como sua essência manda. você não sera perfeito!
mas sera você mesmo e com certeza mais feliz.
Dia de chuva. Tem gente que gosta de assistir TV. Tem gente que gosta de ouvir rádio. Tem gente que gosta de ler um livro. E tem eu, que gosto de tudo isso, mas prefiro ficar assim...com os cotovelos na janela, vendo os pingos cairem e com o pensamento nela, escrevendo nossa história na linha do pensamento.
Antes de dizer coisas que realmente vale à pena ouvir, verifique se as pessoas a quem você pretende dizer não estão usando fones de ouvido, conversando com o umbigo, contando dinheiro ou admirando-se diante do espelho. Às vezes também pode acontecer de elas ouvirem mas não estarem preparadas para compreender.
A questão é que ouvir a sua voz muda tudo!
O universo para, o tempo para e a música toca meu coração.
00:07:56
O tempo suficiente para uma ligação. O tempo suficiente pra fazer até o tempo abrir e a chuva parar. O tempo suficiente pra me fazer navegar em nuvens e me aproximar de você.
Quanta saudade...
os mortos sempre fazem questão
nunca se cala porque ninguém quer ouvir,
saiba que a morte desejou
muitos gritam pela imortalidade
esperam descansar eternamente
mutantes de parador monumental
veja seus olhos sangrarem
nessa passagem nada se foi
embora seja apenas a morte.
por celso roberto nadilo
hoje acordei com votade de ouvir a tua voz,por isso fiz um barquinho de papel,deixei navegar pelo oceano indico em direcao do teu coracao.
traz consigo uma cartinha das minhas noticias,e espero que na sua leitura,sinta-se a minha voz soavelmente dizendo todas as palavrinhas que gostarias de ouvir.
bOm dia!