Frases Bonitas sobre Ouvir

Cerca de 10059 frases Bonitas sobre Ouvir

" a musica é capaz de fazer o ser humano falar, ouvir e ser ouvido sem nenhum discurso, apenas atravéz de notas, ritimo e melodia, que é a unica linguagem universal"

As vezes preciso sentir Deus
através do vento e ouvir sua vóz dizendo
ESTOU AQUI

Em qualquer lugar, a qualquer hora, podemos nos voltar para Ele. Falar com Ele. Ouvir sua voz. Sentir sua mão. E alcançar mesmo que só por um momento a fragrância do céu.

Coisa mais linda e mágica é o vento... É invisível mas podemos senti-lo, podemos ouvir o seu canto... E deixam delicadas marquinhas de pegadas na areia por onde passou..

Muitas vezes, por ouvir o coração, perdemos a razão, mas sem a emoção a nossa mente seria um mundo vazio.
Devemos ter equilíbrio entre razão e emoção, mente e coração, para que não sejamos prejudicados por nenhum dos dois lados.

Existem pessoas que falam o que querem.. mais não suportam ouvir o que devem !!!, Fale menos, ouça mais !!!...por isso Deus nos deu 02 ouvidos e uma só boca !!!

Diante de um emaranhado de informações, saber ouvir e calar é uma virtude.

O raciocínio e senso crítico sempre são adormecidos pelas palavras que gostamos de ouvir.

A confiança de quem vai discursar é saber que não importa se querem lhe ouvir, pois ele sabe que o público sempre quer ouvir alguma coisa.

Ouvir algo que lhes façam sorrir, ou ouvir algo que lhes façam chorar, certo é que o público quer sentir algo ao deixar que as palavras entrem aos seus ouvidos.

As únicas pessoas que se enfurecem ao ouvir a verdade são aquelas que vivem na mentira.

"Verdade óbvia que muitos não podem nem ouvir sem ter chiliques: Jesus NÃO VEIO moralizar o mundo. Veio perdoar os pecadores."

Quem não sabe ouvir não escuta os conselhos que a vida nos dá.
O ególatra tem este dom.
Só escutar a sua voz e a de dar a razão sempre a si mesmo.
Por isso o espelho é seu conselheiro.

Eu te perdoo. E eu direi isso todos os dias enquanto você precisar ouvir.

As vezes temos que mergulhar no fundo da nossa alma para ouvir a voz de Deus.

CADA DIA TEM A SUA PRÓPRIA VOZ; SAIBA OUVIR, ENTENDER O QUE ELE QUER DIZER.
VIVA CADA INSTANTE SEM SE APRESSAR;
O TEMPO ENSINA, CORRIGE E APLAUDE; SAIBA APROVEITÁ-LO.

Fala comigo

Em voz alta
Pra que eu não possa ouvir a razão
Fala alto e em bom tom
Bata se for preciso
Muitas e muitas vezes

Não pare, não descanse
Sem você eu morro
Não sinto nada

Se agora você se agita
Sei que estou vivo
Fala comigo
E você quem quero escutar.

Quem fala e diz o que quer, esquece! Mas quem ouve o que não quer ouvir, jamais esquece.

A natureza é fiel em suas ações, nunca nem um outro ouvir dizer - árvore sabotar os seus frutos.

"Não há melhor calmante que ORAR, tampouco maior estimulante que ouvir a VOZ do Abba te falar."

—By Coelhinha