Frases Bonitas sobre o Mar
Paixão é esperar fogos de artifício. Amar é lembrar que as estrelas não fazem barulho. Paixão é um não dito num espaço racional. Amar é um sim dito numa sala negativa. Amor não é só poesia e refrão. É também reconstrução de tudo o que foi demolido durante uma paixão irracional.
Eu gosto muito de borboleta
borboleta e o seguinte e um casulo né
e de repente el se transforma numa coisa linda
que enfeita a natureza e tem pouco tempo de vida.
Simboliza a transformação de alguma forma
mas ao mesmo tempo mostra que isso tudo e nada!
Que e efêmero sabe!
Os outros são você fora de você. Seus problemas são você dentro de você. Suas decisões são os outros dentro de você.
Toda vez que procuramos conselhos de alguém, procuramos não pela vontade de mudar uma escolha, mas sim para fundamentar uma decisão já feita.
Uma mulher geralmente acostumada a ver a sua beleza todos os dias no espelho, acaba por desaperceber o poder de sedução que está em suas mãos. Acostumar com o belo amortece a sua alto-estima e impede que a beleza atinja a sua perfeição.
No inverno as pessoas acabam se tornando mesmo mais atraentes, por que necessita que os demais utilizem muito mais a sua imaginação para enxergar o que há por baixo.
Há lugares que são só lugares e há lugares que são aquilo que vivemos neles. É o princípio do amor que nos ensina isto.
A lei da atração é assim mesmo, nos faz fazer coisas que não entendemos perfeitamente, mas fazemos assim mesmo, muitas vezes sem nos darmos conta.
Desejo é o imã do olhar. E a razão é a penitência da impossibilidade. Uma coisa é olhar de longe e imaginar, outra coisa bem diferente é estar vivendo a imaginação.
Justificativas sem sentido são as primeiras artimanhas que usamos quando o coração acaba vencendo os argumentos da nossa razão.
Nós sempre seremos os últimos a saber dos acontecimentos que cercam o coração de uma pessoa amada, e sempre será tarde para se tentar recomeçar alguma coisa que não vai indo bem.
A neblina da paixão desenha o formato e a forma dos olhos de quem vê. As conclusões sobre o outro são desenhadas pelo lápis da necessidade de quem precisa.
E são eles, os detalhes, que fazem toda a diferença quando nos apaixonamos por alguém, quando nos mantemos apaixonados, e quando permitimos que alguém se torne parte da nossa vida para sempre.