Frases Bonitas sobre o Mar
Teu olhar vem em mim como vinho e desabrocha feito mar...entre um e outro nasce o riso, a alegria...deságua a paixão, água corrente banha meu corpo, trás teu cheiro e me carrega para jardins, flores...cheiro teu, invade meus poros, minha pele, suave, quente !
Passa o mar...um rio é pouco
O que nos separa,
Cabe o universo
Um abismo,
Intransponível...
Somos separados,
Por nós mesmos
Nossos medos,
São pontes,
Entre nós !
Meu Presente
...Às vezes em silêncio
Com o coração ferido
Eu mar, choro.
Teus vestígios ao meu redor
Meu cortante adorno
Eu ser, me procuro.
Cinzas invadiram meu leito
As dimensões do amor
Eu poeta, não escrevo.
Sou mar, sou o que sonho. Me faço de mim o que penso: me desenho, me recrio...sou quantas pensar, sou tudo que quiser...os sonhos, me permitem !
Faço das minhas vestes o que sonho, meus pensamentos perfumo com o cheiro do mar...Pinto minha alma de verde esperança, me visto de várias cores...só rosas, em jardins de flor.
Seus cabelos cintilantes suavizam o meu ser, seus olhos que transbordam o mar me faz ter certeza que é você.
A saudade por ti que me consome, só me dá mais certeza que eu quero ser o teu homem.
Marisaaaaa! Marisaaaaa!! Marisaaaa! Marisa... Marisa, Marisa Marisa .. marisa.. MARISA...Marisa, MarisaMarisaMarisaMarisa Marisaaaaaa MarisaMarisaMarisaMarisaMarisa... Mris.Mrs..Mr..Mr....marisa...m..
Inesquecivel mantra-delirio... O inconsciente consciente despertando no teatro da vida...
Sem você não teria significado
olhar para lua, ver além do mar.
Porque todo brilho que há
está no teu magnifico olhar!
Eu e Você na beira da praia ouvindo o barulho do mar enquanto olhamos a estrela mesmo ele não sendo perfeita assim como você.
A Onda Do Mar
A onda do mar vem e passar toda hora sem para e eu olhando e pensando com se forma a onda do mar?
Quantas paredes si forma no mar,Quantas flores jogadas em vão
Veja as mulheres vividas então,Desejo que leva seu corpo ao chão.
Em um caminho aberto entre o mar-vermelho caminhei em mudança de vida quando Cristo, afogou meus velhos egípcios no mar do esquecimento.