Frases Bonitas sobre Fé e Vida
Quando tudo for tempestade eo sol da minha vida voltar a brilhar, que eu esteja de coração grato por me amparar e cuidar.
Pois sei que tu Senhor sempre está pronto para me ajudar.
Melhor morrer lutando por aquilo que você mais quer na vida; do que viver a vida Inteira sem saber o que se quer dela!.
Ando deixando bagagens pesadas pela estrada. Nessa caminhada, há momentos que a vida tem me dado apenas uma escolha: ou é livrar ou é estacionar!
@umavidaentrelinhas
As vezes na vida passamos por vàrios interpéries, e as vezes precisamos de alguém pra desabafar e outras vezes até choramos.
Quem vai ouvir a nossa voz?
Quem vai enxugar as nossas làgrimas?
Quem?
"A espiritualidade genuína não se impõe, ela floresce através do exemplo de uma vida vivida com autenticidade e propósito."
Seja vida, seja paz, seja amor,
Ou seja, veja a luz, viva a vida, tenha paz e distribua o amor.
Mas te falo o seguinte: não é apenas ser, o mais importante é compreender que tudo isso é maior quando somos movidos pela nossa Fé. ❤
AS COISAS BOAS estão aí. Acontecendo ... Estão acontecendo perto e dentro de você! A vida está nos olhos de quem sabe vê-las...
VOCÊ JÁ ERROU HOJE? Fique tranqüilo(a)! Ninguém é capaz de acertar sempre. A vida é assim: cheia de erros, acertos, dúvidas. Errar faz parte do aprendizado da vida.
Sábio é o homem que reconhece o quão pequeno é, pois, grande nesta vida só precisa ser o nosso Amor, o desejo de servir e a nossa Fé!
O que motiva a minha vida? Não é ter muitas importâncias no meu bolso, nem tão pouco ter muitas pessoas ao meu redor, a minha motivação é ter a certeza a convicção de um dia ir para a eternidade junto com o Senhor Jesus Cristo,. Essa é a minha maior motivação .A ETERNIDADE .
Acordar pra vida é muito mais que abrir os olhos de manhã. Acordar pra vida é, sobretudo, ter coragem pra encarar a vida e buscar o que nos faz feliz, de fato.
Ela quis chorar pelas circunstâncias da vida. Antes da primeira lágrima se lembrou que seu Pai trabalha com propósitos, então se agarro a eles com toda sua força, fé e secou o choro.
Meu combustível de vida não é de necessidade é de gratidão. Minha força não vem das leis físicas, vem da fé.
O evangelho pregado por Jesus era prático e aplicável a vida das pessoas, hoje pouco tem a ver com Jesus.
Algumas adjetivações devem ser exclusivas para Deus. 'Minha vida', 'Meu Tudo', 'Minha razão de viver', 'Minha luz'... Não cabem nem a filhos. Muito menos a relacionamentos conjugais ou amorosos.