Frases bonitas sobre Caminhos da Vida
Perder o caminho que devemos seguir, é perder o foco da vida em si. Podemos ter uns deslizes aqui e ali, mas nunca deixe o errado persistir.
Se você ainda não está no caminho que conduz a vida eterna, pode ser que você esteja perdido em algum atalho.
"A vida de quem pratica o caminho vira de cabeça pra baixo, se ainda não virou é porque não há sentido."
Não siga por caminhos que já não te lavam a lugar algum, a vida sempre nos acena com novas possibilidades e oportunidades.
Ninguém cruza o nosso caminho por acaso; da mesma forma que não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.
Lembre-se! Não somos metades. Somos inteiros.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Quem é aquela que vem
Rebolando os cabelos,
Dando de ombros para vida,
Soprando caminhos,
Sorrindo palavras de bondade,
Devolvendo sorrisos em
Agradecidos e desejados
Bons dias?
Ah! É uma mulher feliz.
"No Caminho da Vida não existe um Google maps ,para dizer qual a melhor rota ou quanto tempo vai demorar para chegar"
#frases_Gui_Mau
Ele continua vivo, percorrendo os mesmos caminhos: nossa vida e nosso coração. Basta estender-Lhe a mão e seguir os Seus passos. Vamos? Feliz Páscoa!
Vejo meu filho meio perdido
Na estrada da vida
Desanimado e inseguro
Sem rumo no caminho a trilhar
muitos à condenar...
Poucos para ajudar, orientar
Só o SENHOR tem poder
de SUAS mão estender
Um caminho novo oferecer...Jesus
Porque na minha vida, por mais cinza que o caminho possa estar, eu me rego de cores, sabores e amores!
É doce a vida pra quem
sabe conduzir...
Acredite no tempo ele mostra o caminho...
O tempo é quem ensina
E a resposta a tanta pergunta vem com o tempo.
Tudo é uma espera!
Dentro de nós se encontram todas a respostas de que precisamos para fazer da vida um caminho de luz, paz e realizações.
Na estrada da vida à caminhar
Encontrei meu caminho no Senhor
Achei meu lugar
Passe o tempo que passar
Jamais irei desviar
Achei o meu lugar
Letras Em Versos de Edna
Pelas estradas da vida caminho,à procura de um ninho onde possa repousar minha alma,Pois à brisa que refresca o meu rosto,esquece meu coração,que insiste em lembrar você.
Há pessoas que deixam marcas
No caminho de nossa vida
Que jamais serão esquecidas
Por estar de mão estendidas
Nos ajudaram a superar e esquecer
As dificuldades do nosso viver
Enquanto um espalham a dor
Outros espalham o amor
Letras Em Versos de Edna
Que os contratempos da vida não nos desanime de caminhar o caminho que escolhemos, acreditamos e sonhamos.