Frases bonitas sobre Caminhos da Vida
Faça das pedras que jogam ao seu caminho degraus para subir e olhar a vida de outro ângulo! Mantenha sempre a fé, a cabeça erguida e saiba que mesmo que em sua vida apareçam ventos contrários, eles podem até te derrubar, mas jamais deixem eles te fazerem desistir!
Eu te ajudarei, tua fé O salvará eu sou o caminho , da vida so eu poso te salvar ...
Deus usa os que não são pra comfundi os que são. ...
📖
Você é o único capaz de dizer o que é melhor para sua vida. A escolha do caminho mocinho ou bandido é exclusividade sua.
Em algum momento, você precisa dar um passo fora do caminho que foi traçado durante toda a sua vida e tomar um pouco de ar, dançar sem musica, falar com o vento, respirar fundo e seguir outras direções. Mas lembre-se sempre de quem você é e do que você quer ser.
O que vale nesta vida é marca que deixamos pelos caminhos que passamos e isto ninguém pode tirar. As boas lembranças ficam eternizadas no coração de quem delas compartilhou.
A vida exterioriza a verdade. As escolhas, os caminhos percorridos, as relações interpessoais firmadas e as práticas, deixam rastros da verdade que sou e que acredito.
Você parece um pequeno pedaço de mal caminho catastrófico que pode ter ressurgido na minha vida. Mas que faz um bem terrível.
A vida tem muitos caminhos apesar de que todos levam a um só no final, mas às vezes esses caminhos acabam nos separando de muitas pessoas.
A vida é um labirinto na qual os caminhos nós escolhemos, as vezes erramos, precisamos escolher novas trilhas e seguir.
O tempo passa... Os caminhos mudam... A vida toma rumos inesperados... Mas, a palavra de Deus permanece para sempre!
Atente-se pelo caminho da vida e, em cada passo firme sobre o solo pare e respire.
Siga avante sem medo da trilha adiante e não tente enxergar a estrada que encontra-se longe do alcance dos olhos; pois o futuro torna-se o presente, assim como o presente tornou-se os planos de ontem.
Depois das curvas dos caminhos da vida,
Tem bênçãos.
Quem passou a curva,
Teve força! Teve Fé!
Perseverou, Lutou e conquistou!
E DEUS honrou.
Seja luz.
Pelos caminhos da vida
onde as trevas teimam em reinar.
Seja flor.
Exalando odor, cor, beleza e amor;
Por onde passar.
"O caminho para transcender o Karma é viver uma vida reta, justa e consciente. Dentro do espírito absolutamente livre de pensamentos e emoções, o tigre não encontra espaço para cravar suas garras".
A vida nem sempre vai nos levar por caminhos largos
Mas pode ter certeza que vale apena passar por caminhos estreitos
Pois eles guardam grandes riquezas em seus finais