Frases bonitas sobre Amar
Padrão de beleza não existe, o que existe é você se amar do jeito que você é, e ficar com alguém que te queria como tu és, pois se ele quer a Barbie compra uma de brinquedo que com o tempo se acaba e nunca terá conteúdo.
Aprenda amar a aparência que tem hoje como se não tivesse beleza na juventude para quê não sinta arrependimento pela passagem dos tempos.
"A beleza do ser humano está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de si mesmo.
Seja você mesmo, seja alguém (que você deseja)
para se amar.
Toda beleza de que precisa está n'alma.
O que me surpreende em uma pessoa não é sua aparência ou sua beleza, e sim sua capacidade de amar, de entender o próximo de alma e coração! Aliás, quando olhamos até podemos ver coisas que não nos agradam, mas quando sentimos com coração podemos ter coisas que nos surpreenderão!
Porque a beleza de um sentimento está oculta naquele que a sente,Amar poderá ser uma das melhores experiências da vida,mas também quando não correspondido trará consigo grandes tristezas,mas não será o fim.
O que fará você amar alguém, não será a beleza, a idade, a distância, nem a posição social. E sim algo que fará seu coração vibrar e parar por alguns segundos.
nós podemos amar, a qualquer pessoa, podemos amar pela beleza, mais não se esqueça, que a verdadeira beleza é aque esta dentro do coração das pessoas, por isso a gente pode escolher qualquer pessoa para amar, porém só existe uma pessoa que merece o teu coração
Eu vejo Deus na sensibilidade de uma flor, no alívio de uma dor ,na beleza de amar, na força do amor e na capacidade de perdoar.
Precisamos lembrar de amar o Deus criador da beleza do universo, um coração a cantar as belezas das flores, na inspiração dos versos, apagar as dores e acender os amores na caridade, amor e bondade, esquecer a frieza de um amigo humano, a maldade do tirano ou a decepção do desengano.
A beleza da vida é receber com carinho o novo, amar todas novas cores e as novas formas, colorir e reformar mais um pouco nossa forma acomodada de ser e nossa possível monocromática persistência.