Frases Bonitas sobre a Vida

Cerca de 178537 frases Bonitas sobre a Vida

O amor não suporta nada.Ele se faz suportar, isso sim.

A morte olhou nos meus olhos
Fez cara de desentendida
Foi embora
E me deixou com a vida.

Na arte e na vida
É preciso saber a hora
De expor a ferida.

Que essa vibe positiva se propague e encante os corações maldosos.

Desafios não existem
para te fazer parar;
ao contrário,
te encorajam a continuar.
Te revelam uma força
que existe em você,
em que a vida se encarrega de te mostrar.

"A vida não te prende a nada.
Pelo contrário.
A vida te abre horizontes para escolher novos caminhos. Você decide se fica na mesma ou busca algo novo."

Hoje eu quero bem a vida, mas é ela quem mais me quer.. vou aproveitar o máximo que eu puder.

Hoje eu tô afim de comer uma coisa diferente, a gente marca almoçar de pretexto, e logo já parte pra sobremesa...
#eutôcomumafome
😉

O amor tece a vida e amortece a morte.

Tem dias que eu acordo e me questiono se todas as escolhas que fiz realmente valeram a pena, se todas as cicatrizes que a vida me deixou realmente me transformaram em uma pessoa mais forte.

Sabe? Eu admiro aqueles que conseguem sorrir com os problemas, que conseguem reunir forças no medo, que mesmo com tudo desmoronando, jamais perdem a esperança.

"A vida é uma constante incerteza."

Sementes as vezes demoram a brotar, mas o cuidado que elas recebem ao longo do tempo é o que as permitem romper a casca e se abrirem para o Sol. Pessoas são como sementes até que se abram para o Sol da Vida e floresçam e frutifiquem e deem novas sementes igualmente férteis.

A vida fica muito mais leve quando deixamos de idealizar as pessoas e passamos a ter expectativas realistas sobre elas.

Você acha o seu problema grande, então pensa no tamanho do universo, seu problema é insignificante....

Descobri que sou capaz de impedi meus sonhos, mas eu mesma sou capaz de torná-los realidade, somos responsáveis por nossas vidas, os resultados dependem de nós mesmos.

"O pior de todos os males da humanidade, talvez seja a incapacidade de compreender o que são os animais que aqui habitam. O segundo mal é matar esses animais."

A insatisfação positiva é o sentimento que faz com que você deixe o bom para buscar o melhor!

A vida tem um motivo,se não ,não teríamos instintos de sobrevivência.Queria descobrir este motivo,porém só o descobrimos à beira da morte.

tudo tem sentido, apenas nós que não encontramos.