Frases Bonitas sobre a Vida
“Pare de viver a vida que os outros mandam, e viva a superação do seu próprio ser. Sua excelência está na busca diária da sua paixão, foque no que de melhor sabe fazer”
"Não vou mentir. A infelicidade é uma companheira amarga, que nos acompanha em sua vil espreita. Você terá pouca felicidade na vida, por isso faça o seu melhor para tornar melhor a vida dos que são importantes para você. Essa é a sua maior recompensa."
Que a vida nos ensine a ser melhor a cada dia, sendo quem somos, sem ter a necessidade de encenar e fazer da vida um picadeiro, onde se apresenta um triste conto de arlequim.
"Nunca subestime uma pessoa determinada.
'Subestimação', em seu dicionário de vida,
significa 'desafio', algo que serve de mola
propulsora para atingir seus objetivos."
... é como se a corrente que me puxava para o fundo do poço se partisse em mil pedaços e eu voltasse a vida.
Na matemática da vida, o bom mesmo é a gente ir somando esforços pra diminuir o rancor, multiplicando a alegria para dividir a dor
E que a vida um tempo me bateu e eu também não vou aliviar.
Pra aprender eu tive que sentir na pele , e pra aprender tu também vai apanhar.
Santidade está muito além de uma impressão que geramos externamente. Está posta além das fronteiras do corpo, impressa na alma, em nossa relação com Deus, com o próximo e com o mundo.
É necessário entender que o ensino voltado aos Direitos Humanos possui o objetivo de formar cidadãos críticos, pensantes, que cultuem a paz, o amor e a justiça, sendo possuidores do desejo voltado ao outro, naquilo que ele almeja para si.
O lar é o centro de preparação, lugar onde é construída a base ou os pilares de sustentação de toda a vida.
Muitas vezes na vida é preciso ser um estrategista, quando não podemos vencer o inimigo convém aliar-se a ele, ou pelo menos parar de combatê-lo, pois os nossos inimigos são base de referência para saber nossos limites.
Escolha sempre os melhores ingredientes para sua vida, tempere a gosto, deixe marinar e asse em temperatura branda para que se incorporem na sua trajetória. Decore e sirva-se de sucesso!
“A vida nos oferece muitas oportunidades. Por falta de exercício do pensamento, nem sempre sabemos discernir sobre o melhor caminho.”
Abelha
Se você diz assim que sou flor, eu te culpo pois é abelha,
Abelha que troca meu pólen,
Abelha que fuça, que me agita,
Que me faz ser flor.
Como flor?
Sou flor que te marco com meu cheiro,
Flor que marco com cor,
Cor que tu, abelha, me deu.