Frases Bonitas sobre a Vida

Cerca de 178227 frases Bonitas sobre a Vida

A vida er assim mesmo... Um dia estamos muito felizes com oq tah acontecendo e outro estamos tristes por aquilo naum tah acontecendo de novo!!

Na Universidade de Deus a sala de aula é a própria vida, as lições são totalmente Cristocêntricas. Os alunos são escolhidos a dedo pelo próprio Deus que só prova a quem deseja aprovar.

Queria q minha vida tivesse replay como no futebol na globo!
Pois o replay permite entender o lance q aconteceu!
No jogo entre o atacante e o goleiro!
Na vida entre eu e você!

Alguém uma vez disse que a morte não é a maior perda na vida. A maior perda é o que morre dentro de nós quando ainda estamos vivos. Poderia te dizer quem disse isso, mas quem se importa?

A vida é um ciclo, e temos que seguir em frente!

O caos gera vida, ao passo que a ordem gera o hábito

Viver a vida de modo descontraído é uma forma de fugir das preocupações e decepções, não devemos pensar em um dia encontrar algo que nos preocupe, pois assim estaremos com preocupações antecipadas

Minha Vida é Feita de tristezas felicidades e ao mesmo tempo amor

Quero caminhar nos passos da novidade da vida, respirar o novo que me vem ao encontro mesmo com um medo que bate feito vento.

E a vida, tão mocinha e bandida... faz de mim furacão e poesia.

Não vale à pena esperar toda uma vida por alguém que nunca irei encontrar.

A vida é mesmo uma montanha russa e depois que se entra no carrinho, não tem mais como fugir. Só nos resta escolher se gritamos de olhos fechados e perdemos essa grande aventura ou se levantamos os braços e curtimos o vento no rosto.

Eh dificil, eh bobo, chega sem tola a forma q colocamos a nossa vida nas mãos das pessoas, nossa felicidade... Mas flor assim eh a vida, eh assim o amor, entaum nos resta recolher o q nos sobra dps de viver essa alegria de amar

Gratificante
È muito gratificante poder compartilhar a minha vida ao lado de pessoas como você , que nos transmite confiança e acima de tudo alegria em dividir momentos

A vida possui um valor inestimável e uma razão inexplicável.

O amor e suas cicatrizes
A vida e suas barreiras
Fé e desilusão

A vida se trata de uma grande roleta.
Ou voce aposta alto e corre o risco de ter tudo.
Ou voce desiste e não ganha nada.

Desistir é pros fracos. Os fortes dobram o joelho e oram enquanto sua vida está desmoronando.

Aprendi que a dor é o despertar para a realidade da vida...

Entendas. Tu só fez parte de um dos vagões da vida de alguém, ele irá pegar muitos outros vagões, conhecerá e viverá muitas coisas, vc será apenas mais uma lembrança de um dos vagões , lembrança boa ou não.