Frases Bonitas sobre a Vida
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Uma das grandes libertações a que somos chamados é ver no inimigo a dadivosa oferta de Deus para diminuir nossos pecados.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Como filhos de Deus
temos todas as virtudes
em nossos corações.
O imenso trabalho
na tela em branco que se descortina,
são as atitudes, que, por algum motivo,
achamos não cabem em nossa rotina.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Cada dia tem seu peso
e o que foco sempre cresce;
nas dores da disciplina
de viver juntando rimas
vislumbrando Walt Whitman
semeando Lin Yuntang
a procura de Jonh Keats.
eis o que me enternece.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Quando o Messias coloca a caridade como principal virtude para elevar o homem a altura de Deus; fala de Deus a quem conhece e ama, sabe o que sente e quase tudo que lhe toca e o caminho do homem até Deus tem no outro e no si próprio todas as respostas.
Sabe o que eu acho incrível? É que nesse mundo tão antigo, tão grande e tão cheio de gente, eu tive o privilégio de vir na mesma época e na mesma vida que você.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Virtudes são de Deus e cada virtude adquiridas; quer desejemos ou não, são exemplos aos demais e
documento a Deus do emprego da vida.
Bom dia vida. Estou com minha melhor roupa, com o rosto limpo, sorriso largo a alma feliz e muita paz no coração. Aviso que estou preparada para devolver tudo de bom que vier, com amor. Porque isso é aprendizado.
Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro será a consequência do presente.
Tenho tentado aprender a ser humilde. A engolir os nãos que a vida me enfia pela goela a baixo. A lamber o chão dos palácios. A me sentir desprezado-como-um-cão, e tudo bem, acordar, escovar os dentes, tomar um café e continuar.
Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'.
Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.
Às vezes é preciso uma decepção para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegria, e sim de tentativas.
Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos os que se foram, queriam partir.