Frases Bonitas sobre a Vida
A música é a trilha sonora da alma, da vida e em cada fase que passamos sempre tem uma que se encaixa...
Desculpa se ñ me preocupo com sua vida mas, tenho que cuidar da minha, a contagem é regressiva pra todos, quem tem tempo a perder?
Presos dentro de um celular, buscamos sonhos e viajamos para lugares que nunca iremos, como pássaros presos numa gaiola,
talvez esse seja nosso destino ou lá no fundo a gente precise aproveitar melhor os momentos da vida e procurar se aventurar pelo cotidiano
Sabores e dissabores, saberes e dissaberes, nos levam a valores que temperam um melhor sentido de vida.
O maior regresso musical é pensar que você é o melhor, enquanto o melhor é se abraçar e sentir a música que cada companheiro tem a oferecer.
Nem tudo acontece de acordo
com o que está planejado.
Nós não planejamos falhar,
mas falhamos em planejar.
Cultura é base para novas gerações, o conhecimento morre com a experiência, nascem ignaros, morre a experiência e o conhecimento, na roda do tempo há a revisão da vida.
A vida é sempre muito complicada, para aquele que se preocupa com ela.
A simplicidade está em ter consciência de que você não tem controle, e a falta de controle não é desesperador, mas relaxante.
"A vida é bela demais pra você se perder dentro daquilo que te destroi..."
Aprenda a levar até a porta aquele que decidiu ir embora da sua vida, aquilo que te faz sofrer, aquilo que não é mais seu. Sorria e se despeça.
Herbert Fraguas
Preciso lidar com as frustrações, não tenho como elimina-las, mas posso sim, diminuir seus efeitos em mim.
Tomando conhecimento delas, eu preciso então dar lugar a outros sentimentos que me motivarão a seguir em frente. Pois como foi dito: " até um pontapé te joga pra frente"
A vida não é feita só de invernos. Existe sempre um verão, um outono e uma primavera querendo raiar, frutificar e florescer.
A cada conquista em nossa reforma íntima por menor que seja há uma glorificação de Deus, ou seja, uma aproximação maior com nosso criador e esta é a principal finalidade da vida.