Frases Bonitas sobre a Vida
Infelizmente, não tivemos o poder de escolher nascer ou não, nem tampouco o lugar onde nascer.
Uns nascem em berço de ouro, outros em berço de couro.
Cabe a cada um de nós escolher como viver antes de morrer
O melhor que a vida tem a nos oferecer, está ao nosso alcance. Creia, dê um passo a diante, e abrace a sua felicidade.
Escute o seu coração, e numa suave canção, ele te diz: você pode, você deve, você merece, o melhor que a vida tem para te oferecer, Então permita-se SER FELIZ. BEM FELIZ! E aproveite o VIVER.
Não fique sentado na plateia assistindo ao teatro chamado vida. Seja ator, e me faça um favor, escolha o papel principal. Nada de atuar como coadjuvante. E se errar, não lamente, acerte no próximo ato. O seu papel você já sabe de cor. O tempo não permite ensaios. Então faça o seu melhor.
Quer entrar em minha vida?Entre!
Chegue junto, com o coração feliz, alma suave, abraços ternos, deixa teus fardos de lado, esquece a tristeza, me faça sorrir, e chegue leve, chegue com calma... Eu te permitido entrar, não te permito invadir.
Não acredite em ninguém que diga que, já que a natureza se baseia na luta pela vida, nós precisamos viver assim também. Muitos animais sobrevivem não eliminando uns aos outros ou mantendo tudo para si, mas cooperando e compartilhando.
A maior riqueza que uma pessoa pode ter na vida é a fé em Jesus, pois os bens materiais não vão te ajudar. quando no final estiver tudo acabado, a única coisa que vai restar é a fé, pois o socorro virá.
LIVRIDA
Maravilha é poder
presentear a vida.
Num só pacote ter
criança, livro e fita.
Um belo livro
Uma linda criança
Um laço de fita.
Caixa de esperança
Livro, Livre, vida.
Livrida
Na melodia da sua vida, Deus inspira, mas quem toca o instrumento é você, e os aplausos depende da sua performance...
'Não faça das SUAS PALAVRAS e ATITUDES argumentos para por a culpa em alguém quando algo não der certo... Lembre-se : A vida é uma estrada de mão dupla, são os que dirigem na contra-mão, responsáveis pelos ACIDENTES.
“Na vida estamos sujeitos a enfrentar problemas. Nesses momentos, não foque nas circunstâncias e sim nas buscas por soluções.“