Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo
Freud explica: O ser humano não quer perder no outro aquilo que tem de si mesmo. Fora isso, qualquer perda jamais será prejuízo.
Padeço do que chamam de
um “Pecado” mortal,
que é o de cobrar aos que prometem afirmam devoção.
Confesso que a criança latente e inerente em mim sonda-me constantemente não esquecendo
os presentes prometidos.
"Cansei de esperar por alguém que pudesse abrilhantar minha alma, vou seguir em frente e decorar eu mesmo minha vida."
Aos 27 anos, não sinto que fiquei mais inteligente, comparada aos meus 15 anos. Eu sempre fico presa no mesmo lugar.
Eu não vim ao mundo
Com a obrigação deme explicar
Para ninguém
Já é suficientemente difícil
Me explicar para mim mesma
E quase nunca eu entendo
NamastÊ
Ter não é possuir...é entender que cada coisa ou seres, os tem e generosamente compartilham-se!
Mas precisamos está preparado pra nos doarmos também.
Gritei, briguei, chorei,
tentando consertar o mundo,
mas esse mundo não tem conserto,
então decidi consertar a mim mesmo!
Quando o olhar é voltado para além de si mesmo, serram-se as correntes do egoísmo e a liberdade voa em corações sedentos por empatia, humanidade e amor.
Quem não ama a si mesmo não ama ninguém. Somos perfeitos pra quem é perfeito pra nós. Toda panela tem sua tampa.
Guardar amor é uma das piores economias que alguém pode fazer na vida, tanto para si mesmo quanto para a humanidade.
Falamos de coisas e tudo oque dizemos afirmamos ser "fato!".
Porém ainda continuamos no fundo da caverna, absortos, abismados pra luz de sua entrada, por duvidarmos ainda ser a saída!
Vida boa a sua né?
Quer viver os momentos bons?
Só que você esqueceu de viver os momentos ruins e sombrio que eu percorri !!!😉
Quer sombra? Faça sua barraca 👍
Deyvd Mattos poeta
Ouvi, alguém gritando dizer.
" A culpa é de Deus! "
E concordei!
Concordei porque sem nós ele é imutável e agindo, ...é ele de novo no comando experienciando-se.
Conscientizou?!
Não há culpados, porque tudo é evolução.
“Existem pessoas que se acham acima dos outros, só que outras não se consideram nada além de si mesmo.”
18/11/2020