Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo
Envelhecer é falar para a coragem e experiência que seu corpo não consegue mais acompanhar o mesmo ritmo de antes!
Obrigar ao outro a ouvir-lhe aquilo que ela não está disposta, é o mesmo que bater um ferro no outro, ambos saem danificados.
Falar sozinho e discutir consigo mesmo é uma necessidade, uma compulsão genética e hereditária, o "Parafuso do vovô", o "Monólogene".(Walter Sasso)
Mesmo que falar de amor só aumente meus sentimentos, vivo falar de amor, como meu principal alimento.
Sabia pouco, mas pelo menos sabia isto: que ninguém fala pelos outros. Que, mesmo que queiramos contar histórias alheias, terminamos sempre contando nossa própria história.
Fale bem das pessoas, ainda mais de você mesmo. Seus problemas e defeitos devem ser resolvidos através do autoconhecimento! Transforme sua amargura em doçura e então apresente essa transformação ao mundo! Assim conquistará a admiração ao invés da piedade!
Eu vivo em uma casa cheia de homens que respiram a mentira, e senti o cheiro da sua antes mesmo de você começar a falar.
A parte mais bonita da oratória, é você se tornar em excelente orador, mas sendo você mesmo, apenas em uma nova versão, mais corajosa e mais lapidada.
Ter muito a falar, e mesmo assim, optar pelo silêncio da sua paz interior, é perceber que você encontrou o grau máximo de maturidade.
Os homens dizem que as mulheres falam demais e na verdade falam mesmo. Mais que uma necessidade biológica, falar é a forma que a mulher encontrou de se livrar do excesso de peso dos seus sentimentos.
Conversar, mesmo que o ouvinte nada fale, as vezes basta. Organizamos melhor as idéias dentro da cabeça, o que é meio caminho para a solução do problema.
Dizer que sábios falam pouco é uma falácia, sábios falam bastante, mesmo com pouco tempo, ou palavras.
O mais lindo de um poema,
é quando ele pede pra ser escrito!
Ele vem me falar tão manso,
mesmo que por dentro
eu esteja aos gritos.
Falar, é necessário. Mesmo que seja com as paredes. Desabafar é como o cocô, você precisa colocar pra fora, senão fica doente.