Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Cerca de 108093 frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Cuidem do meu irmãozinho por mim...!

Não ligo para a soberania das nações, pois pra mim a única que vale é a dos indivíduos

É por demais de grande a natureza de Deus. Eu queria fazer para mim uma naturezinha particular. Tão pequena que coubesse na ponta do meu lápis.

(Livro "Meu quintal é maior do que o mundo")

O que pensa sobre mim, isso pouco me importa. Fala mal de mim, mas adoraria ter o brilho que eu tenho.

"Não consigo descobrir em mim nenhum sentimento do qual partilhem as pessoas que aqui me rodeiam."

Uma pessoa que fala mal de mim pelas costas tem minha educação, mas não tem meu respeito.

Deus tornou-se tão precioso para mim que o mundo, com todos os seus prazeres, tornou-se infinitamente vil.

E eu tenho um daqueles risos muito altos, bobos. Quer dizer, se eu estivesse sentado atrás de mim mesmo em um filme ou algo assim, eu provavelmente iria me debruçar e dizer a mim mesmo para calar a boca.

O bar só não me abraça, mas de resto, faz tudo por mim.

Eu guardei tudo dentro de mim
E embora eu tenha tentado
Tudo desmoronou

⁠QUE NÊGA!

Tu és mulher nêga,
uma poesia em mim!
A mulher negra,
Deus ao pintar
Pincelou de forma diferente:
Deixando uma obra de arte
Que encanta a gente.
O da Vinci pintou a Mona Lisa,
Porque não te conhecia!

E hoje você habita o mundo dos sonhos. Deixou de ser real pra mim, passou a ser o brilho de outros olhos...

Algumas pessoas não gostam de mim... eu as entendo! Mas tem as que não gostam de mim, mas me suportam... essas sim me deixam confuso!

E, enquanto uma parte de mim ainda quer acreditar que isso seja possível, sei que não vai acontecer.

John Tyree
SPARKS, N. Querido John. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Pra mim a definição perfeita do amor é “você.”

"Quanto mais eu mexo,mais me afundo em mim !"

Quando me perco do que eu sou,
Deus me devolve a mim mesma.

É bom que os manos de verdade
ouçam a verdade de mim.

Há dentro de mim um sujeito que me persegue e que pensa que sou eu.

Na incerteza se haverá ou não alguém próximo de mim, nos meus últimos suspiros, deixo registrado, desde já, minhas últimas palavras: Valeu a pena.