Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo
Tão cheio de . . .palavras. . .
Palavras. . . São bonitas. . .
Só palavras . . .
Que não são tão bonitas pra quem não vive o que diz.
Amizade é uma das formas de amor mais bonitas, pois elas se transformam. Escolhi pelo olhar, reconheci no sorriso e apaixonei no primeiro contato, levo comigo desde o primeiro dia, levei pra longe e trouxe pra perto, além de querer sempre.
Por um lado PALAVRAS bonitas
por outro FALTA de atitudes,
não sei se acredito e me iludo nas
suas palavras ou se te enxergo de
VERDADE.
A falta de demonstrações desvalorizam as palavras ditas, por mais bonitas que sejam, são só palavras, querendo ou não, necessitam de complemento.
"O poeta disse uma vez: -- As coisas que não existem são mais bonitas".
.
.
Ele não conheceu você...
Em um relacionamento, palavras bonitas são fascínios provisórios, as atitudes são as que constituem e determinam a duração do mesmo: ou afastam de vez ou conquistam para todo o sempre.
Nem tudo o que as pessoas dizem é verdade. Não se iluda com palavras bonitas. Confie em quem demonstra, em quem prova através de gestos que realmente te merece e não em quem simplesmente diz. Falar é fácil.
Algumas cores não são tão bonitas pra uns quando vistas de perto, mas não deixam de ser cores por isso.
Sempre haverá um sol além do horizonte, coisas bonitas, abraços, sorrisos e um amor a sua espera. Há uma coisinha chamada fé, que deve ser cultivada e renovada diariamente. Te desejo uma fé enorme em suas caminhadas.
Não me entenda, nem me compreenda. De vez em quando me ler e reler basta. Há tantas coisas bonitas para se viver entrelinhas, em meio as páginas desse livro interior. Apenas não se perca. Não me perca!
Ja me apaixonei por mulheres bonitas, por mulheres lindas e por mulheres horríveis, o que elas tinham em comum? a beleza exterior.
Não são os jardins que tornam as estradas mais bonitas, mas sim o aprendizado que se ganha ao cuidar de cada flor.
E que a gente precisa sim, do outro pra viver. E é aí exercitamos uma das coisas mais bonitas dessa vida: A HUMILDADE.