Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Cerca de 108357 frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. F***-se esse amor. E f***-se você.

Amigas são para sempre, mesmo que o para sempre não exista! Pois o destino nos fez amigas, mas o coração nos tornou irmãs.

Antes de diagnosticar a si mesmo com depressão ou baixa autoestima, primeiro tenha certeza de que você não está, de fato, cercado por idiotas.

Notorious d.e.b.

Nota: Essa citação é atribuída erroneamente a Sigmund Freud e William Gibson.

nunca cometo o mesmo erro
duas vezes
já cometo duas três
quatro cinco seis
até esse erro aprender
que só o erro tem vez

Sorria, mesmo que seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso é a tristeza de não saber sorrir.

Mesmo sem compreender, quero continuar aqui onde está constantemente amanhecendo.

Feliz aniversário!
Que Deus abençoe você muito, muito mesmo!
Que a felicidade sequestre você
e que ninguém possa pagar o resgate
só para viver eternamente feliz!

Todos os caminhos vão ao mesmo lugar! Mas escolha o seu, e vá até o final, não tente percorrer todos os caminhos.

Não deixe que nada te desanime, pois até mesmo um pé na bunda te empurra pra frente.

Muitos dirão que sou aventureiro e sou mesmo, só que de um tipo diferente, daqueles que entregam a própria pele para demonstrar suas verdades.

Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes. A segunda vez não será mais um erro, será uma escolha.

Quando estiver sozinho, olhe para a lua, e veras que mesmo sozinha, ela nunca deixa de brilhar.

Eu sentiria saudade de você mesmo sem ter te conhecido.

Boa tarde, Bial. Meu voto vai para a segunda-feira. Por questão de afinidade mesmo, está difícil conviver com ela toda semana.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar esperanças, e o mais importante: acreditar em você de novo!

Amar a Deus sem fé é refletir-se sobre si mesmo, mas amar a Deus com fé é refletir-se no próprio Deus.

Às vezes fico pensando que a AIDS parece mesmo coisa da CIA misturada com o Vaticano. Sei que é um pouco de loucura pensar isso, mas faz sentido, faz. Faz muito sentido.

O importante é viver e ser feliz, mesmo que isso signifique deixar tudo pra trás e recomeçar, pois na vida e no amor as conquistas são feitas todos os dias.

Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.

E a gente vai por aí, se completando assim, meio torto mesmo. É Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que, se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.