Frases Bonitas pra Falar da Vida
CARÁTER
Não basta só falar ,
tuas ações mostraram quem é você .
Tuas atitudes de fato mostrará
tua verdadeira raiz . .
Já que diz me amar tanto, porque as suas atutides me provam o contrario?
Falar é fácil, agora as atitudes é que provam se realmente é verdadeiro.
Vou te agarrar assim mesmo sem tua permissão: vou colar no teu ouvido falar loucuras, cantar teu corpo sem frescuras, senti teu cheiro em minha boca, dançar com os teus olhos...chamegar, forrozar, rodopiar até que se embriague nos meus braços e me permita ter você de qualquer jeito.
Se vou !
A curiosidade não passa de vaidade. Na maior parte das vezes, apenas queremos saber para falar disso.
Eu espero algum dia tratar as pessoas do mesmo jeito como sou tratada, de falar com elas como falam comigo. Ai sim talvez verão tudo que eu me sinto.
Quanto mais optamos por não falar sobre a violência doméstica, quanto mais nos esquivamos do assunto, mais perdemos.
ah, se esse coração soubesse falar...
quantas curvas de rio poderia explicar.
tudo é tão simples e inusitado.
então vem a pergunta...
Para criar, Deus só tinha que falar, para resgatar, tinha que sofrer. Ele fez o homem pelo seu fôlego; e salvou-o pelo Seu sangue.
Teologia Arminiana
Tanto o lobo em pele de cordeiro quanto o Homem de bem podem te falar as mesmas coisas. Cabe a você discernir quem é quem.
Se Satanás alguma vez deixar de falar mal de mim através das pessoas, ele perdeu a força, o foco e a falsidade.
Falar do efeito estufa para gente egoísta, imediatista e burra muitas vezes nos causa efeito estafa.
A consciência da inconsciência da vida é o mais antigo imposto à inteligência. Há inteligências inconscientes - brilhos do espírito, correntes do entendimento, mistérios e filosofias - que têm o mesmo automatismo que os reflexos corpóreos, que a gestão que o fígado e os rins fazem de suas secreções.
Quando considero a duração mínima da minha vida, absorvida pela eternidade precedente e seguinte, o espaço diminuto que ocupo, e mesmo o que vejo, abismado na infinita imensidade dos espaços que ignoro e me ignoram, assusto-me e assombro-me de me ver aqui e não lá. Quem me pôs aqui? Por ordem de quem me foram destinados este lugar e este espaço?
Por mais que a vida tenha um sentido, só conhece o combate eterno que os deuses travam entre si, ou, evitando a metáfora, só conhece a incompatibilidade dos pontos de vista últimos possíveis, a impossibilidade de regular os seus conflitos e portanto a necessidade de se decidir a favor de um ou de outro.