Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
Quando Alguém abre a boca pra falar, você quer ouvir, mas quando alguém de verdade quer abrir os seus olhos, você não ACEITA.
"Aquele que nasceu de novo; que teve um profundo encontro com Jesus Cristo, dificilmente falará palavrões ".
Anderson Silva
"O interesseiro é capaz de voltar a falar e ser simpático com a pessoa que não gosta para conseguir o que quer com ela".
Anderson Silva
"Uma das diferenças do líder para o liderado é que o líder tem coragem e atitude de falar ou fazer aquilo que o liderado não faz devido ao medo ou incapacidade".
Anderson Silva
Antes de falar ou realizar algo se pergunte sobre esses quatro pontos:
É necessário?
É útil ?
Cria alegria?
Gera cura?
São quatro pontos a serem analisados antes de fazer ou falar qualquer coisa.
Se a resposta for não é o momento de mudar de ideia e recomeçar.
Conquista Sem Falar Com Ninguém,
Viaje Sem Falar Com Ninguém,
Ame Sem Falar Com Ninguém,
Resolva Problemas Sem Falar Com Alguém,
Ajude Alguém Sem Falar Com Alguém,
As Pessoas Estragam Coisas Boas!!!
quando você quer falar algo para dar mais ÊNFASE, faça-o em outra língua, vai fazer você parecer mais inteligente e o interlocutor prestará mais atenção
Você pode falar em oração tudo o que sente, caso você não tenha fé e nem acredite, que alguém ouve o que diz, falar em uma oração liberta a alma. Você tem agora mais um motivo para continuar orando.
Se as portas do céu estão fechadas, com certeza a chave está nas orações. Se falar com o psicólogo abre a mente, imagine o que pode ser aberto quando falamos com Deus em nossas orações.
É fácil falar sobre força e resiliência quando tudo está bem, difícil é aceitar as coisas como são. Mas de qualquer modo, é com a dor que a gente cresce e amadurece. Depois da tempestade sempre vem o sol. Bons tempos estão chegando.
Hoje a saudade bateu forte. Assim, para falar a verde, ela nunca deu trégua. Não fico um dia sem pensar em você. Mas as vezes ela vem ainda mais forte. Impossível não se emocionar. Espero que esteja bem.
Nunca fique com nada preso na garganta😒 .Você tem o direito de falar 🗣️,Deus te deu o dom da palavra🔤 coloque para fora aquilo que te sufoca🤮 para que não vire doença.🫀🫁
Falar em amor é muito fácil, viver o amor é que é o problema. O maior amor não se explica com palavras, a gente vive o amor.
Eu sempre ouvi falar
Na chegada de um Anticristo
Que vem vestido de anjo
Nas asas
Escondendo os chifres
Eu vejo isso todo dia
Antes do Apocalipse
Na sociedade impera
O poder e a vaidade
Pra subir paga e trapaça
Até a lei da gravidade... Poder e vaidade.
Liko Lisboa.
Eu sempre ouvi falar
Na chegada do Anticristo
Que vem vestido de anjo
Nas asas escondendo os chifres
Eu vejo isso todo dia
Antes do apocalipse... Trecho "Poder e Vaidade '
Liko Lisboa.
Eu sinto dificuldade para falar de amor
Porque meu espírito crítico é pagão
Minha natureza é a própria natureza
Se as cartas de amor são ridículas
Pessoa..
Falar de amor tem provocado risos
A natureza ama.