Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
Pessoalmente, não expresso-me tão bem no falar, mas em um mundo comunicativamente egoísta, é um prazer dar as pessoas a cortesia de ouvidos zelosos e palavras tardias; assim faz-se: um diálogo.
Minhas ações deveriam falar mais alto do que minhas ausências. Mas toda vez que eu deixo de fazer presença numa comemoração, não importando se eu tiver carregado água no balaio momentos antes, eu vou ser negativado pelos convidados que se empanturram das iguarias.
Nunca ouçam desaforos calados pq quando um dia vc resolver falar oq realmente queria, vc sairá como o errado
Para mim, expressar minha opinião para quem não se esforça para entende-la, é como falar com o vazio.
Tente ser você mesmo e verás quantos ainda andarão ao seu lado, procure falar o que pensa e permita que te conheçam melhor e perceba quantos usarão isso contra você mesmo na hora oportuna para eles.
Se querem falar mal de mim,
ainda que eu não mereça,
podem falar, falem sim,
mas deixo bem explicado:
aquilo que eu não mereça,
entrará por um ouvido
e sairá pelo outro lado,
sem passar pela cabeça..
Prendi a respiração por alguns segundos antes de saber o que falar. Fingir que não havia sido abalado por sua beleza era o mesmo que ignorar a vida. Diante de mim, eu tinha a própria representação de tudo o que é belo e logo percebi que essa não era sua única graça.
" Você querendo ou não seus hábitos irão sempre falar a verdade e apresentar os resultados, então, mude os hábitos e mudará sua vida!"
O que te impede de falar para o teu eu que tu é melhor do que se mostra? O que te impede de falar que tu tá fraco para ser melhor? E o que te impede de procurar forças para ser melhor?
-Nada, eu sou apenas um ser humano.
Queria eu poder gritar todas as dores que sinto aqui dentro.
Queria eu poder falar tudo que eu penso.
Queria eu poder lembrar do que não lembro.
Queria eu não lamentar os meus lamentos...
Sinto medo, de te olhar, de te sentir, de falar com você. Sinto medo, de ter hoje e amanhã não mais. Sinto medo, em ter que dividir seu olhar. Sinto medo, saudade, amor, desejo, sua mão, seu corpo, sinto você.
Flávia Abib
Se te quiseres encontrar, escuta a tua voz interior, deixa o teu coração falar e segue o teu feeling.