Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
Existem muitas palavras que deixamos de falar
Muitos frases que deixamos de completar
Mas uma palavra muda uma história
Traz um novo desfecho
Uma palavra muda uma vida
Assim como um eu te amo
Aquece um coração
O fato da minha pessoa não falar mais com você.
Esse é o motivo é que eu não falo e nem gosto de pessoas interesseiras.
Queria olhar nos teus olhos e falar o que estar dentro da cadeia que o meu coração é, que tem como um maldito cacereiro o medo, o medo de estragar tudo novamente.
"Quem é mau aprende a falar inúmeras línguas para enganar multidões. Mas háapenas uma única língua que a maldade jamais aprendeu a falar e ou ler: a do amor."
Sabe qual é a caminhada, coloque o tênis e caminhe, seu andar no dia a dia vai falar de você e quem você é.
Faz sentido? Total!
Quando Pedro vier falar de João, falará mais de Pedro do que de João.
Autor desconhecido.
Sonhe alto,muitos desacreditarão de você, vão falar que é impossível, vão falar pra você desistir, e você não irá desistir, não importa oque dizem, diga a si mesma eu vou conseguir, eu vou conquistar, eu vou ser e aqueles que me critica agora no futuro terão que me aplaudir
E outra vez,
Amigo
Quero te falar
Não, desculpa
Quero te ouvir
E já sinto saudade
Do que é mais brega em você
E da felicidade
Que sei que é me perder em você
É sempre tarde
Amigo
Que eu vejo que o que eu amo em você
É o que eu odeio em mim
Eu sei que pode parecer loucura
Até meio cara dura, vir assim na aventura
E te falar da formosura que teu sorriso traz
E que mesmo sem ouvir tua voz eu penso em nós
Abro a mente e nem sempre é pra falar do lazer, más sim da verdade escondida atrás das palavras, tentando despertar o pensar do sábio angustiado que vive no abísmo que consome nossa sociedade.
Ouve agora o que tenho a te falar,
Não sou "índio" e venho mostrar,
A palavra certa a pronunciar,
Povo, etnia, é como deves chamar.
"Índio", eu não sou!
Sou Kambeba, sou Tembé,
Sou kokama, sou Sateré,
Resistindo na raça e na fé"
Acredito que acredito em um sistema de crenças e não tenho nada de novo para falar, ou pensar e não há lógica ou necessidade de escrever isso, mas foda-se apenas escrevi e viva.
Não dá tempo para falar de nós, porque se falarmos de nós não sobra tempo para falarmos com nossos amigos
Para falar com absoluta franqueza, todos nós podemos ser babacas às vezes. Todos podemos ficar envolvidos em nossos próprios mundinhos, esquecer as outras pessoas e começar a agir como babacas. Todos passamos por dias ruins e todos cometemos erros, mesmo quando temos boas intenções
Permito-me no divã
devo falar do que atormenta
livros que não li
fotos que não fiz
vezes que sorri
do ressentimento
da decepção
das palavras ditas
benditas as que não falei
a gota que faltava eu expulsei