Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
Não tenho sempre o que falar. Então prefiro me calar, se não for capaz de entender meu silêncio... O que poderei fazer? Calada continuarei!
Não sei querer de menos e não sei falar baixinho. Não sei gostar um pouco e não sei ficar na minha. Não gosto de sentimentos pequenos e nem de quedas leves. Se for pra cair que seja de cara, e se for pra levantar, que seja com um salto alto e de nariz em pé.
A tarde e bela nada dela espera, venho a pensar se devo desejar um lindo pensar.a ti vou falar boa tarde com tudo a dizer espere pra ver
Pensar para falar assim nao faz parte de mim. sai como sair ouve quem quiser ouvir ,lê quem quiser saber mais sobre mim ah vida levo assim olhar para mim.
Tem gente que confunde "livre arbítrio" com arbitrariedade. Vc falar o que pensa PARA QUEM QUER OUVIR é uma coisa, apontar o dedo, é outra.
Acho que faltava era eu dedicar algumas palavras às palavras para que elas voltassem a falar por mim...
Te olho, te admiro e queria te falar ao pé do teu ouvido, vem ser minha e me faça feliz, vem me amar você é tudo que eu sempre quis.
Eu só quero viver sem ninguém se intrometer . Falar como se ninguém pudesse escutar . Amar como se não fosse doer . Cantar como se ninguém pudesse me ouvir . Pensar como se ninguém pudesse controlar . Andar como se ninguém pudesse ver . Tocar como se ninguém pudesse sentir.
Minha vida esta uma bagunça, não sei mais se penso em você, se te esqueço ou volto a falar com você. Afinal, odeio ter escolhas, elas destroem minha auto-confiança.
Burros só carregam cargas, mas o burro usado por Deus sabe: ver, analisar, lembrar, corrigir e falar!!
Quando pensar em amor,
direi: é o que sinto agora...
Quando falar de saudade,
direi: eu te sinto...
E se quiser saber o que somos um para outro ...
Te direi: eu estou em você e você está em mim.