Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
A gente quer se desentender
Pro sentimento falar mais alto
A gente quer desconversar
Pra perder o medo do salto
Falar pra quê?
Chegará um dia em que ninguém poderá falar uma palavra sobre quantos corpos joguei nesse lago. É pra isso que serve o poder.
Vamos falar sobre xadrez?
Vocês fizeram seus movimentos, derrubaram minha rainha e acham que vai ficar por isso?
Eu penso todos os dias e como farei minha última jogada. Vocês irão cair, eu prometo.
Deus deu dois olhos e uma boca, que é pra a gente observar mais, e falar menos. Mas acima de tudo, ele deu uma única vida a cada um de nós, que é pra cada um cuidar da sua!
A Bíblia é um dicionário, nos ensina como falar.
A Bíblia é um mapa, nos ensina por onde andar.
A Bíblia é um calendário, nos ensina aquele dia esperar.
A Bíblia é um diário, nos ensina a todo dia meditar.
Rezo porque prezo o céu e em minha oração não trago nada de mim.
Oro a qualquer hora, amo falar com meu Amigo.
Preciosa é esta vida,
Porque não é só um momento. Fé! Não é sentimento.
Prefiro a sinceridade dos que falam o que pensam do que a hipocrisia de alguns que pensam pra falar
🌷💐🌷
Não adianta falar que AMA se suas atitudes mostram ao contrário. Melhor deixar suas atitudes falar o quanto você AMA.
🌷💐🌷
Bom dia
🌷💐🌷
HSO de Oliveira 🌹
Irei usar mais a fé do que a mão.
Vou entregar ao céu a minha ansiedade.
Só vou falar o que sinto em oração.
Desisti de acreditar que o melhor é a minha vontade.
Você não tem o direito de falar mal de um ex amigo ou de um ex amor só porque não existe mais nenhum tipo de relação afetiva entre vocês. Antes de tudo preze pelo bom senso e lembre-se que um dia essa pessoa foi importante para você.
Não quer mais falar comigo?
Não quer mais ser meu amigo?
A tá! Siga em frente, dobre a esquerda, vire a direita, e vá para a baixa da égua. Eu sou nordestina, arretada e não nego minha raça e não mendigo amizade de ninguém.
O silêncio na meditação está para além da falta de ruídos externos e de não falar nada, mas na ausência de ruídos emocionais e mentais, ficando sem desejar ou esperar algo, apenas receptivo ao adentrar na vacuidade do cosmos humano.
Se acaso alguém me procurar,
Pode falar que não estou
Eu decidi me desligar
Me dedicar ao nosso amor